sábado, 19 de maio de 2018

Um dos piores carmas é o Carma da Imprudência, em que pessoas desencarnam antes do tempo pelas piores formas. Viva com prudência, ensino o doutrinador José Matos.

VOCÊ ESTÁ JOGANDO SUA VIDA FORA?
Doutor Inácio Ferreira, conhecido psiquiatra de Uberaba, alerta-nos para um novo carma: O CARMA DA IMPRUDÊNCIA. Diariamente, milhões de pessoas entram no país da morte muito antes do que lhes foi programado. São os imprudentes de todos os tipos. Excesso de velocidade, uso de álcool e drogas, violência gratuita, assaltos praticados, brigas, etc. Toda atitude consciente, que abrevia a vida, é considerada suicídio pelos códigos divinos. As pessoas, principalmente os jovens, estão arriscando suas vidas até em desafios pelas redes sociais. O resultado disso é a interrupção da experiência que vieram fazer, e sofrimento intenso e demorado para os pais. Até um homem de ciência, como o psicanalista Carl Jung, ensinou que a vida tem sentido, tem objetivo. Para ele, "O OBJETIVO DA EXISTÊNCIA HUMANA É O DE ACENDER UMA LUZ NA ESCURIDÃO NO SER". Na mesma direção, outro psicanalista famoso, Viktor Frankl, sobrevivente de campos de concentração nazista, percebeu que só sobreviviam nos campos de concentração aqueles que mantinham um ideal ou esperavam encontrar-se com pessoas queridas. A um velho judeu, desgostoso porque perdera mulher e filhos, e queria suicidar-se, Dr Viktor, usando a crença dos judeus, aconselhou-o: "se suicidar-se não poderá encontrar-se com suas pessoas amadas". O velho judeu, desistiu.
Não conheço um caso de alcoólatra, que tendo perdido o fígado por cirrose, encontre um doador compatível. Para quê? para continuar desrespeitando o corpo que ganhou para realizar uma missão e virar gente? Não. Possivelmente não aparecerá doador. Não é errado você tomar seu aperitivo no sábado, em festa, mas fazer da bebida um esporte é SUICÍDIO INDIRETO. Ah, mas quem bebe morre e quem não bebe morre também. Não. Quem abusa da bebida morre antes do tempo e quem morre antes do tempo é SUICIDA. Reflita com Mestre OSHO: " Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém neste mundo como você agora, e nem nunca existirá. Veja só o respeito que a vida tem por você. Você é uma obra de arte - impossível de repetir, incomparável, única".
José MatosA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo José Matos Matos, área interna - DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário