domingo, 13 de maio de 2018

Seleção do Blog Professor Tim das Mães TOP 10 de Nova Russas!

TOP 10 de Mães queridas, maravilhosas e de sucesso em Nova Russas!
Domingo das Mães. 13 de maio. Data especial para celebrar o Dia das Mães. O que faço destacando as 10  mães queridas, maravilhosas, talentosas e de sucesso. As mães Top 10 que destacam em diversos campos sociais, políticos, profissionais e das mais diversas atividades humanas em nosso município e na nossa cidade.
A mãe do prefeito de Nova Russas, vereadora Socorrinha Holanda (5 mandatos)A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Socorrinha Holanda, pessoas sorrindo, ao lado do filho e de várias secretarias da Prefeitura de Nova Russas, organizou a maior festa das mães da história, na última sexta (11 de maio). Foram distribuídos e sorteados centenas de brindes e de prêmios diversos, além de show de humor com grandes humoristas e atrações de todo tipo.
Socorrinha Holanda, como vereadora, foi autora da proposta 'Caneta de Ouro' -homenageando os melhores professores locais-, entre outras propostas interessantes.
Maria de Fátima Rodrigues Mano, a Fátima (Fatinha)A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Junior Mano, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e comida é a mãe maravilhosa, solidária, trabalhadora, determinada e inteligente do vice prefeito e pré-candidato a deputado federal, Júnior Mano.
Fatinha ensinou a Júnior Mano valores morais e éticos, que fizeram do seu filho uma grande liderança política e um homem público e cidadão que só faz o bem a todos.
Dona Francisca FariasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas é uma mãe determinação e dedicada na criação correta de vários filhos e de várias filhas. Ela é mãe da empresária Adriana Martins, da fisioterapeuta Rita de Cássia, do comerciante Luís Carlos e tantos outros filhos maravilhosos.
Ex primeira dama de Nova Russas e esposa do ex prefeito Acácio, Antonia de Maria Castro Holanda Sousa (Toinha)A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Luis Acácio de Sousa, pessoas sorrindo, pessoas em pé se destaca por ter sido uma Secretária de Ação Social que ajudou muito as pessoas mais pobres e os mais necessitados, com cestas básicas e outras iniciativas solidárias.
Foi por inspiração de Toinha, na época em que Padre Geraldinho era o vigário de Nova Russas, que se passou a celebrar, sempre no dia 13 de cada mês, a Missa de Nossa Senhora de Fátima na Igreja Matriz.
Josineire Martins e Fátima FelipeA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto, fundadoras da Anapac (Associação Novarussense de Apoio ao Paciente com Câncer) são exemplos de mães que representam o amor solidário presente nos corações de todas as mães. As lutas de Josineire e de Fátima na Anapac tem sido fundamental para salvar as vidas de muitas mães.
1ª prefeita eleita de Nova Russas, Iranede Veras RosaA imagem pode conter: 17 pessoas, fez muitos projetos em defesa das mulheres e de ações por nossas mães. Deu muitos direitos às mães servidoras do município.
Mesma forma como 1ª dama da gestão do ex prefeito Chico Rosa, que fez uma gestão bem social. Mãe de filhos maravilhosos, com destaque para o médico Danilo Rosa.
A vereadora de expressão verbal e política, Rejane TavaresA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Rejane Tavares e Paulo Alexandre, pessoas sorrindo, pessoas em pé, é uma mãe das mais admiráveis. Esposa do ex vereador Zé Maria, tem sido uma mãe admirável e presente no amor a suas filhas. 
Como vereadora, Rejane tem se destacado na luta por uma saúde pública de qualidade para todas as mães. Fez isso quando foi uma competente Secretária de Saúde do nosso município.
Futura mamãe, a vereadora Izabel MouraA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e área interna tem sido fundamental nos direitos de mães de nossa cidade. Seus projetos na Câmara, muitas vezes, são no sentido de ampliar o atendimento geral para todas as mamães.
Em breve, será uma linda mamãe.
Mãe Rainha da Timbaúba é a SílviaA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Denilson Moro Marques Costa e Rafael Pedrosa, pessoas sorrindo, pessoas em pé-mãe humana, carismática e solidária. Escolhida por maioria dos presentes à Festas das Mães, no Bairro da Timbaúba -organizada pelo Nenenzão com apoio total do prefeito Rafael Pedrosa e da vereadora Socorrinha Holanda.
_________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário