quarta-feira, 9 de maio de 2018

Gestão Jamil é a que mais realizou e realiza na história do SAAE!

Gestão Jamil no SAAE tem ótimas ações e realizações: não falta água na torneira e sempre comprando 150 novos hidrômetros!
Durante muito tempo em Nova Russas, a autarquia do SAAE era o 'principal abacaxi' dos prefeitos municipais. A falta sucessiva de água nas torneiras e falta de investimentos na rede e na estrutura do SAAE, era um problema para a maioria dos nossos prefeitos e dos Superintendentes da Autarquia.
#Era assim até a posse de Jamil Almeida Pinto na Superintendência do SAAE, há pouco mais de um ano -nomeado pelo Dr. RafaelA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Rafael Pedrosa, pessoas sorrindo, pessoas em pé, prefeito de Nova Russas.
Inteligente, coordenador, objetivo e organizado, JamilNenhum texto alternativo automático disponível.cuidou logo de resolver o problema eterno da falta de água e garantir o abastecimento hídrico para os consumidores#.
Com água nas torneiras, os consumidores estão pagando em dia suas contas de água e o SAAE garantiu dinheiro em caixa para investimentos. 
A compra de 150 novos hidrômetros, pagando-se pouco mais de 30 mil reais, é o mais novo investimento da gestão Jamil.
Com a compra dos 150 novos hidrômetros, sendo a 1ª aquisição de 2018 e a terceira da gestão, já somam cerca de 450 novos hidrômetros comprados e devidamente instalados. Sendo que a rede de água conta hoje com cerca de 750 hidrômetros -um recorde absoluto na região.
Outra notícia boa no SAAE, agora por conta do inverno, foi a boa recarga de água no Açude Farias de SousaA imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre, natureza e água, por conta das chuvas. Um bom volume de água adquirido pelo Farias de Sousa, que pode ajudar muito no abastecimento de água dos novarussenses.
Garantindo-se água tratada e limpa nas torneiras.
E com medidores novos instalados!
___________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário