sábado, 12 de maio de 2018

Crônica da Semana sobre a morte e o enterro do maior gremista da história: 'Zezinho do Grêmio'!

Crônica da Semana: Deus levou para o Céu o maior gremista do GRN!
Se o Grêmio Recreativo Novarussense (GRN), o mais importante e bonito clube social da região, precisava de uma personalidade para personificar sua importância, já temos. A personificação de amor e de devoção ao GRN tem nome e sobrenome: José Rodrigues de Melo, o 'Zezinho do Grêmio'.
Durante 23 anos, em gestões de vários presidentes, 'Zezinho do Grêmio' foi o faz tudo.  Zezinho foi o gerente geral, o funcionário mais exemplar do GRN. O funcionário mais humilde, o servidor mais respeitador, mais honesto, mais dedicado à sociedade do GRN.
Seu velório realizado hoje nas dependências magistrais do GRNA imagem pode conter: 1 pessoa, com falas e discursos de amigos e de familiares de homenagens ao corpo presente, foi um dos momentos mais marcantes e emocionantes da história. Professor Juvêncio, um dos oradores, sugeriu que o nome da Cantina do Grêmio fosse batizada com o nome.
Atual presidente, William, leu no final, uma belíssima mensagem da professora e ex Presidente do Grêmio, Neudélia Aragão, com elogios à humildade, honestidade, simplicidade e a paixão de Zezim pelo Grêmio, durante todo o período em que lá trabalhou fazendo amizades acima de tudo.
Do grêmio, o caixão com o corpo de Zezinho foi levado para o Cemitério Solar Eterno, onde foi sepultado.
Fica com Deus para sempre, amigão Zezinho do Grêmio.
Fica com Deus, maior gremista da história!
___________________________________________
Cronista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário