sexta-feira, 18 de maio de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre ações positivas do governo Pedro Calisto!

Um gesto administrativo para ser bem aplaudido: Pedro Calisto pagou dívidas salariais de 2004 de servidores da Prefeitura de Tamboril!
Prefeito de Tamboril, Pedro Calisto (PMDB) esteve hoje (sexta, 18), em Nova Russas. Veio participar na sede da Câmara dos Vereadores de uma reunião de prefeitos e de técnicos do Consórcio do lixo e do aterro sanitário, que vem sendo formulado e apoiado por várias prefeituras e pelo governo do Ceará.
Pedro Calisto (foto ao meu lado e do prefeito de Nova Russas Rafael)A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas em péme informou com muita alegria e responsabilidade do cargo que ocupa na chefia do Poder Executivo da Prefeitura de Tamboril, uma ação digna de ser aplaudida. Segundo Pedro, por determinação da Justiça, pagou uma dívida salarial de cerca de 41 servidores de [dezembro/2004], época da gestão do ex prefeito Chico Timbó - que teria ter deixado o dinheiro em caixa.
.Um gesto administrativo que deveria ser imitado pelos prefeitos da região.
Pedro Calisto está de parabéns!
Combate à Exploração Sexual...
Como hoje [18] é o dia de Combate ao abuso e Exploração sexual de crianças e de adolescentes, a gestão Pedro Calisto, por meio da Secretaria do Trabalho e da Ação SocialA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre, organizou várias manifestações para marcar a data. Uma delas foi uma passeata pelas ruas da cidade, reunindo populares e profissionais da Ação Social.
Mais duas boas ações...
Do governo Pedro Calixto. Dia D de vacinação foi sucesso total, cuja campanha segue até 1º de junhoA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas. Atingindo boa parte dos tamborilenses necessitados de tomarem a vacina contra a gripe H1N1. A outra boa ação foi a liberação no prazo e no dia certo do pagamento dos salários dos contratadosA imagem pode conter: óculos de sol e texto. Tudo em dia.
Túnel do tempo...
Que fim levou o caminhão que o Pedro Calisto vendia água nos municípios da região.
É o novo...
Eleitor tamborilense disse que vota em Pedro Calisto desde 1996 e continua votando até hoje.
___________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário