domingo, 6 de maio de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre excelente entrevista do empresário Zé Carlos ao Programa Voz Ativa!

Entrevista de Zé Carlos foi impactante, maravilhosa e uma das melhores do Voz Ativa!
Por seu patrono, o Deus Hermes, o comércio continua uma das mais expressivas atividades com suas relações mercantilistas e comerciais de vários simbolismos, sendo fundamental na história dos povos. O comércio de Ipueiras, nos sentidos citados, cresceu muito e tem grande aceitação entre os ipueirenses.
Na liderança e na Presidência da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ipueiras (CDL), liderando os empresários e comerciantes daquele município, ganha destaque a personalidade inteligente, competente e preparada do jovem empresário: Zé Carlos, que concedeu entrevista exclusiva ao Programa Voz Ativa (Comunidade Viva) -exibido na Rádio Vale FMA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Zé Carlos, pessoas sorrindo, pessoas em pé, tela e área interna.
Na entrevista ao dinâmico e inteligente Alex Barbosa, Zé Carlos respondeu as diversas perguntas com respostas bem inteligentes e bem colocadas. 
Sobre a pergunta da expansão e dos cursos da região serrana, disse que a região da Serra vai ganhar uma expansão de cursos e de outros projetos importantes da CDL.
Falou com exclusividade da implantação no comércio de Ipueiras do Cartão de Crédito, exclusivo para os consumidores de todas as faixas e classes sociais daquele município.
Uma ideia genial que não existe na região e que vai facilitar a expansão do crédito e do consumo, crescendo ainda mais o forte comércio de Ipueiras.
A respeito da sua biografia, não escondeu. Falou da sua vida difícil em Abílio Martins (botador de água nos ombros), migração para Ipueiras e reprovação no Vestibular para Direito em Sobral e do seu sucesso comercial e empresarial na terra que escolheu para morar, trabalhar e quanto ama de coração e de alma: Ipueiras.
Sobre a pergunta da política de Ipueiras, respondeu muito bem. Existem agora três grupos políticos naquele município: Grupo político do prefeito Nenen do Cazuza, grupo político do ex prefeito Titico e do Júnior do Titico; e o grupo político liderado pelo advogado George Ponte -idealizador do Program Voz Ativa (Comunidade Viva).
Foi assim a excelente entrevista do presidente da CDL de Ipueiras.
Espera-se outras entrevistas de Zé Carlos no Voz Ativa.
Elogios maravilhosos ao Blog...
Empresário Zé Carlos e o apresentador Alex Barbosa, no final da entrevista, disseram que o Blog Professor Tim é um fenômeno regional e de muita credibilidade. Elogios sinceros, verdadeiros de um respeitado empresário e de um radialista coerente e que faz história como apresentador no meio radiofônico.
Registro fotográfico histórico...
Antes do início da entrevista, na "Hall" da Rádio Vale FM, tive a honra de um (clique), registro fotográfico ao lado do empresário/comerciante Zé Carlos e do apresentador do Voz Ativa, Alex Barbosa (importante radialista)A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Zé Carlos, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna. Uma foto que vou guardar para sempre na minha memória fotográfica e no meu álbum fotográfico.
Uma foto para os anais da história.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns vereadores de Ipueiras, que não vieram à entrevista de Zé Carlos?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1970, montou um comércio em Ipueiras perto do comércio do Seu Manin.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário