sexta-feira, 18 de maio de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre artigo do Professor Reginaldo Silva criticando o fato de Tamboril não ter escolas premiadas Nota 10!

Assessor de Jeová Mota escreveu artigo lamentando que Tamboril não teve Escolas Nota 10 premiadas!
Encerrando um ciclo vitorioso de vários anos (2008/20160 de escolas premiadas), o município de Tamboril não teve nenhuma escola premiada entre as 332 escolas premiadas pela Secretaria de Educação/Governo do Ceará, sendo um dos 5 municípios da Crede 13 foram da premiação, em cerimônia realizada na última quinta (17/5), no Centro de Convenções de Fortaleza.
Enquanto o ex prefeito e deputado Jeová Mota, em grande momento, celebrava as conquistas das Escolas [premiadas] de vários municípios em que ele é apoiado: Catunda (prefeita Ravenna)A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, Monsenhor Tabosa (prefeito Jeová Madeiro)A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e texto, Ipueiras (prefeito Nenen do Cazuza)A imagem pode conter: 23 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé.
Fato péssimo da educação de Tamboril que levou o professor/intelectual e assessor do deputado Jeová Mota, Reginaldo SilvaA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Reginaldo Silva, Junior Mano e Antonio Carlos Araújo Martins, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite, a escrever um belo artigo sobre o assunto, começando relembrando as conquistas do passado das escolas premiadas Nota 10:
"Na gestão passada, no último ano de administração da gestão Ramiro e Marcelo, foram premiadas as escolas: Antonio Zeferino Veras, da comunidade Quilombola de Bom Jardim; Francisco Viana Filho, do distrito de Boa Esperança e Escola Venceslau Pereira Damasceno, do distrito de Sucesso".
 Quadro de reprovação que, segundo Reginaldo Silva, pela falta de Escolas Nota 10 na atual gestão, já acendeu a luz amarela e pode acender no futuro a luz vermelha:
"O fato de Tamboril não ser premiado neste ano, traz duas revelações: a primeira que o município andou na trilha do desenvolvimento educacional de 2008 a 2016 e a segunda, demonstra claramente que o novo modelo educacional adotado está equivocado. A gestão Pedro e Bibi, acende a luz amarela na educação e, se as devidas providências não forem tomadas, corre o sério risco de ter uma outra luz acesa, a vermelha. Fato que colocaria em risco o processo de ensino aprendizagem de milhares de jovens e adolescentes da rede pública que merecem um ensino de qualidade".
Sem Escolas Nota 10, Tamboril vai acabar virando Tanboril!
Cumpra-se...
Por determinação judicial do Juiz Sérgio da Nóbrega FariasA imagem pode conter: texto, a Prefeitura de Tamboril e o Estado do Ceará terão que pagar os custos de cirurgia de vesícula da cidadã Maria do Socorro Ribeiro SousaNenhum texto alternativo automático disponível..
Cumpra-se imediatamente!
PSDB de Tamboril com General...
Deve ir a Fortaleza uma comitiva do PSDB de Tamboril, liderada por Fábio Seguros e Chico Timbó, para o lançamento da pré-candidatura a governador do General TheophiloA imagem pode conter: 1 pessoa, texto, candidato tucano ao governo do Ceará, com apoio total do senador Tasso e da oposição cearense.
Não funcionamento da Casa de Apoio...
De Tamboril em Fortaleza, que ainda não está funcionando como deveria, foi assunto de vereadores de oposição de Tamboril, na última sessão ordinária. Um fato lamentável a Casa de Apoio daquela cidade.
Túnel do tempo...
Que fim levaram algumas lideranças da oposição de Tamboril.
É o novo...
Sujeito lembrando que, na época dos Timbó, a Educação de Tamboril era uma das melhores da região.
___________________________________________Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário