sábado, 12 de maio de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre aproximação política do tri-prefeito Acácio com o futuro deputado federal, Júnior Mano!

Acácio está muito mais próximo politicamente de Júnior Mano e de Jeová do que do governo Rafael e dos Pedrosa!
Se uma fotografia comum vale mais dos 1.000 palavras, uma foto política vale muito mais do que isso. Durante visita do vice prefeito e pré-candidato a deputado federal do Patriota, Júnior, a comércios da região urbana central de Nova Russas, tirou uma fotografia com uma das maiores lideranças políticas do nosso município.
Tri-prefeito de Nova Russas e padrinho político da Drª. Daniela, liderança política e médica de grande carisma, Dr. Acácio, como ficou conhecido nas várias campanhas eleitorais que ganhou e nas várias gestões que cumpriu com competência, tirou uma foto ao lado de Júnior Mano e de outras liderançasA imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Junior Mano, Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, Luis Acácio de Sousa, Reginaldo Silva e Sebastião Rodrigues Rodrigues, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna.
Isso simboliza uma aproximação muito grande de Acácio em relação a Júnior Mano e ao próprio Jeová Mota, que é o Estadual de Júnior. Revela que Acácio tem enorme simpatia por Júnior Mano e que poderia até haver um apoio político, dependendo das articulações.
O certo é que Júnior sempre teve um profundo respeito e admiração por Acácio, sendo o ex prefeito merecedor de elogios do futuro deputado federal. E o Júnior vai sempre abraçar e receber com muita simpatia a liderança forte do ex prefeito Acácio e seu grupo político.
Aliança política Dr. Acácio-Júnior seria perfeita!
Caminhando e abraçando o povo...
Pré-candidato carismático e popular, Júnior Mano realizou importante caminhada pelas ruas centrais de Nova Russas, neste sábado: 12 de maio, visitando e cumprimentando populares e comerciantes. Visitou o empresário/comerciante Antonio Francisco, na Drogaria Central -um dos maiores complexos farmacêuticos da região.
Ainda na Drogaria Central, recebeu a visita do seu amigo e comerciante AdemirA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Junior Mano, pessoas em pé e área interna (dono da Comercial Verdes Mares)-que tem uma dívida para receber da administração municipal dos Pedrosa, desde o início do ano e ainda não paga.
Também bateu um longo e bom papo com importantes líderes políticos. Um deles foi o ManuA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Antonio Carlos Araújo Martins, pessoas sorrindo, servidor público federal e que já candidato bem votado para o cargo de vereador. O outro foi o intelectual e uma das nossas grandes sabedorias: Afonso MarquesA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Sebastião Rodrigues Rodrigues, atividades ao ar livre, pai do radialista/empresário J. Florêncio.
Rainha do Açaí vota Júnior...
Empresária Beta ConstelaçãoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre, a Rainha do Açaí e agora com um restaurante maravilhoso de comida caseira (em frente ao Bar do Bilota), como se vê na fotografia, declarou apoio total e incondicional a Júnior Mano chegar à Câmara Federal. 
Beta Constelação tem uma grande liderança popular e comercial em Nova Russas, e vai apoiar 100% Júnior Mano para deputado federal.
Caminhada de Júnior no Centro foi excelente!
Túnel do tempo...
Que fim levou o Gordim Araújo, candidato a deputado estadual e eleitor fiel de Júnior?
É o novo...
Sujeito que, em 1992, Acácio foi eleito prefeito de Nova Russas.
___________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário