quinta-feira, 17 de maio de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o apoio de Dedé Diogo e de seu forte grupo político para Queiroz Filho e Júnior Mano!

Pré-candidato a prefeito de Ipaporanga e seu forte grupo político fecham apoio a Júnior Mano e Queiroz Filho!
Principal liderança e pré-candidato a prefeito de Ipaporanga, sendo pai da vice prefeita (Daiane), o mito político Dedé Diogo e seu forte grupo político definiram em que vão votar para deputado estadual e para deputado federal, nas eleições estaduais do dia 7 de outubro.
Em reunião realizada em Ipaporanga, Dedé e seu forte grupo político (denominado de Arca de Noé) definiram apoiar Queiroz Filho (PDT) para deputado estadual e em Júnior Mano para deputado federal (Patriota)
Apoio de Dedé e do Arca de Noé fortalecem muito os nomes de Queiroz Filho e de Júnior Mano naquele município.
Com a concretização total de importante apoio da principal liderança política de Ipaporanga (Dedé Diogo), existem as possibilidades de que Queiroz Filho e Júnior Mano possam os candidatos mais votados e podem obter consagradora votação do eleitorado ipaporanguense.
Outra liderança importante que vai apoiar as lideranças de Queiroz e de Júnior Mano é o ex vereador/liderança comercial Ortuan Pereira, que sempre teve uma liderança firme e combativa naquele município. Ortuan também ajuda a reforçar uma grande votação para os dois pré-candidatos.
Federal da região e de vários Estaduais...
Com a 'queimação' dos nomes dos golpistas Gorete Pereira e Genecias Noronha, e com Domingos Neto não vivendo um bom momento político na sua reeleição, o nome de Júnior surge como o nome novo e a liderança nova que vai consolidando seu nome como um candidato de projeção na nossa região.
De Tianguá a Nova Russas, de Crateús a Tauá, da Serra ao Sertão, o nome de Júnior Mano começa a se consolidar no meio do eleitorado. 
Júnior Mano tem tudo para conquistar nas urnas uma grande votação que possa turbinar sua pré e futura candidatura a uma vaga na Câmara Federal.
Vários deputados estaduais bem votados em nossa região, como Jeová Mota (PDT), Carlos Felipe (PC do B) e Leonardo Araújo, que é do PMDB do senador Eunício Oliveira, estão fazendo dobradinhas com Júnior em vários municípios dos Sertões dos Inhamuns.
Dobradinhas que fazem crescer muito a votação de Júnior Mano!
Túnel do tempo...
Eleitor novarussense lembrando que, em 1990, cantou a música (vou fazer Antonio dos Santos deputado federal) e votou nele para a Câmara dos Deputados.
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1992, Dedé Diogo começou sua trajetória política de sucesso em Ipaporanga.
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
___________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário