quinta-feira, 10 de maio de 2018

Coluna do Blog Professor Tim celebrando aniversário de importante personalidade feminina e de uma grande mulher: Ana Amélia!

Estou na Papelaria Central para celebrar o aniversário de uma importante personalidade feminina de Nova Russas: Ana Amélia!
10 de maio. Data importante do calendário gregoriano e quinto mês do ano. É um de nascimentos de personalidades importantes (cantor Bobo, modelo Linda Evangelista, ator Fred Astaire, piloto Hélio Castroneves) e de datas históricas e sociais das mais importantes.
Hoje também marca o nascimento de uma importante liderança, personalidade e mulher de grandes e importantes: empresária/comerciante Ana Amélia Carvalho Veras
Mãe querida e amada do filho Gustavo, e, ao lado do marido Arneuto, Ana AméliaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé é uma comerciante dedicada e inteligente no comando da Papelaria Central -que é um destaque comercial na venda de livros, de cadernos e de material escolar de 1ª qualidade, nas xerox, em trabalhos diversos etc.
Mulher de fé. Vereadora. Trabalhadora. Ana Amélia é pessoa de valores morais, éticos e comportamentais. Uma mulher generosa, admirável e que só faz o bem a Nova Russas. Uma personalidade feminina que se destaca no comércio e nas relações solidárias com seus clientes.
Exemplo de superação. Superou um difícil problema de saúde com muita fé em Deus e em Jesus Cristo.
Muita saúde, fé, coragem e sucesso na vida, Ana Amélia!
Todos de pé para aplaudir o aniversário de Ana Amélia!
Sou cliente da Papelaria Central...
Considerado a melhor loja e a melhor papelaria de Nova Russas. Local onde sou bem recebido pelos comerciantes Arneuto e Arnélia. 
É na Papelaria Central que alimento e faço a maioria dos textos do meu Blog, nos computadores muito bons da Papelaria Central -uma loja de preços baixos.
Material escolar (cadernos, mochilas, canetas) é de qualidade e de preços abaixo da concorrências. Conhecida como Central da Xerox, a Papelaria CentralNenhum texto alternativo automático disponível.tem ainda as xerox com preços bem menores e muito abaixo da concorrência. 
Além de trabalhos diversos na área de papelaria e outros.
Papelaria Central é show!
Uma pessoa admirável...
Natural do distrito de Carvalho (município de Tamboril), Ana Amélia é uma pessoa com beleza exterior (muito bonita) e beleza interior. Tem muitas amizades. Tem uma família maravilhosa. Ana AméliaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, noite e close-up é uma mulher que faz história por ser competente, inteligente e sempre dedicada a ajudar as pessoas. 
Uma figura feminina admirávelA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, árvore, atividades ao ar livre e natureza.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns patrimônios históricos de Carvalho.
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1970, Carvalho era chamado de Caconha.
___________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário