quinta-feira, 17 de maio de 2018

Coluna do Blog Professor Tim afirmando que o vereador Marcelo ganhou e vai receber a Medalha Tiradentes por ser o vereador mais atuante de Nova Russas.

Marcelo Evangelista receberá amanhã em Recife diploma de vereador mais atuante de  Nova Russas!
Na democracia representativa, o vereador faz parte do Poder Legislativo para representar e lutar por demandas e cobranças dos seus representados, no caso os eleitores. 
Representação que o vereador Marcelo EvangelistaA imagem pode conter: 15 pessoas, incluindo Marcelo Evangelista, Hudson Guilherme, Paulo Alexandre, Antonio Carlos Araújo Martins e Ana Maria Paiva, pessoas sorrindo, pessoas sentadasfaz muito bem e é muito atuante, conforme pesquisa de opinião pública.
Em pesquisa pública do Instituto Tiradentes, em várias capitais e cidades do Nordeste, escolheu o vereador Marcelo Evangelista como o mais atuante de Nova Russas. Foram mais de 105 indicações do povo de Nova Russas para definir MarceloNenhum texto alternativo automático disponível.como o parlamentar mais atuante nas funções legislativas.
Pela escolha popular de vereador mais atuante, Marcelo Evangelista vai receber amanhã (18), em Recife, conforme convite oficialA imagem pode conter: textoque ele recebeu, a medalha Alferes Tiradentes (a mais importante comenda do Instituto Tiradentes), como reconhecimento ao seu importante e competente trabalho legislativo em defesa do povo de Nova Russas.
Comenda que será muito importante para o currículo e para já importante biografia política do vereador Marcelo Evangelista.
Saudações legislativas pela comenda ao vereador Marcelo!
Documentado...
Hoje uma voz combativa da base legislativa de oposição, o vereador Antonio CarlosA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé sempre faz cobranças e críticas documentado. Durante discurso na tribuna da Câmara, mostrou um requerimento enviado ao Ministério da Integração Nacional, cobrando um carro pipa para o abastecimento de várias comunidades.
Falta de público...
Lamentou o vereador HudsonA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, mesa e área interna, na última sessão, onde fez um discurso reclamando de problemas diversos em nosso município.
Precisa moderar mais...
Seus discursos a vereadora Socorrinha Holanda na defesa do governo do filho, embora, ontem, tenha sido um pouco eufemística.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns populares que nunca mais foram á Câmara.
É o novo...
Eleitor novarussense lembrando que, desde 1982, vota na ótima tradição evangelista na Câmara de Nova Russas.
___________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário