terça-feira, 8 de maio de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a agenda política de grandes reuniões e de grandes multidões de Valcélio do Paredão!

Valcélio do Paredão faz reuniões histórica se reúne multidões na sua pré-candidatura rumo a se eleger Deputado Federal!
Poucas vezes um pré-candidato a Deputado Federal fez tanta movimentação e reuniu tanta gente quanto Valcélio Paredão (PROS)
Nos últimos dias, desde que anunciou sua intenção de ser pré-candidato a Deputado Federal, Valcélio do Paredão tem se movimentado muito.
Foi a vários municípios, inclusive com a possibilidade de fechar apoios de alguns prefeitos. Esteve com os nomes mais consagrados e os vocalistas mais famosos das maiores bandas de forró do Planeta -como é e sempre será o consagradíssimo Xandy Avião.
Por último, 'Valcélio do Paredão'A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, campo de beisebol e área internatem participado com força e entusiasmo de eventos culturais dos jovens de Nova Russas, participando com grande participação. 
Um dos grandes eventos em participou, ao lado do Secretário de Cultura (Odirley)A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Flávio Karakas e Odirlei Souto, pessoas sorrindo, mesa e comida, foi um importante festival regional de quadrilhas juninas, que reuniu centenas de pessoas na Quadra do INSS. 
Em Fortaleza, encontrou-se com um dos grandes nomes da Assembleia Legislativa. O jovem e dinâmico deputado Bruno Pedrosa (PP)A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Bruno Pedrosa, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna, um dos mais atuantes da Assembleia, que 'Valcélio do Paredão' vai fazer dobradinha expressiva em Nova Russas e na região.
Com tantas articulações, 'Valcélio do Paredão' caminha para conquistar a Câmara Federal.
Elegendo-se na sobra de voto do Capitão Wagner!
___________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário