domingo, 6 de maio de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre fatos políticos que vão projetar e crescer ainda mais a pré-candidatura de Júnior Mano a deputado federal!

Dois fatos políticos para projetar e crescer ainda mais a pré-candidatura de Júnior Mano a Federal em Nova Russas e na região: desistência de Neto Rosa e o possível apoio do ex prefeito Acácio!
O mês de maio tem sido muito positivo para que o vice prefeito, Júnior Mano, projete ainda mais sua pré-candidatura a Deputado Federal como um fenômeno político e eleitoral. 
Dois fatos políticos políticos vão no sentido muito positivo para Júnior Mano (Avante) garantir a hegemonia e uma grande expressão de votos para chegar à Câmara Federal.
O primeiro fato é a desistência do Dr. Neto Rosa de disputar a eleição de deputado federal pelo PMN. Dr. Neto, pelo grande trabalho que vem desenvolvimento na sua medicina humanista do Projeto (Saúde&Fé), poderia tirar uma expressiva votação em Nova Russas. 
Sem a sua candidatura, grande parte dos votos de Neto Rosa (médico querido e popular) pode migrar para Júnior Mano (Patriota).
O segundo fato é mais positivo ainda. Especula-se que o ex prefeito Acácio, que vem conversando em Fortaleza com o professor/intelectual Reginaldo Silva, blogueiro Jesus e o vereador Paulinho Talegal (lideranças políticas vinculadas a Júnior Mano), poderia ou teria a possibilidade de apoiar a eleição de Júnior Mano para deputado federal e até mesmo apoiar Jeová Mota para deputado estadual.
O apoio de Acácio, o tri-prefeito bem avaliado e de gestões marcantes em nossa cidade, caso se concretize, é um fato político de grande impacto para a projeção e o crescimento extraordinário da candidatura de Júnior Mano, por um detalhe. 
É o apoio de Acácio e de seu grupo político, que tem na carismática e popular Doutora Daniela, um dos seus quadros mais qualificados e de grande apelo popular.
Com Acácio e outras lideranças (Jeová e vários vereadores), Júnior Mano pode ter a maior votação que um deputado federal já tirou em Nova Russas, dando uma goleada na golpista 'Gorete Pereira' -candidata queimada dos dois prefeitos. 
Dando uma pisa de votos em Gorete, podendo ser até de 4 votos por 1 -dado o grande apelo popular de Júnior.
E os fatos políticos estão provando isso!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário