sábado, 5 de maio de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre importante de filiação do Dr. George ao PSDB com ficha abonada pelo senador Tasso!

Gesto de força política: Dr. George filiou-se ao PSDB com ficha de filiação abonada pelo Senador Tasso!
Diretório Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB de Ipueiras), durante um certo período comandado pelo ex prefeito Titico, agora terá o comando do advogado e pré-candidato a prefeito: Dr. George Ponte.
#Em evento político realizado em Fortaleza, Dr. George Ponte filiou-se ao PSDB com ficha de filiação abonada e assinada pelo senador/ex governador do Ceará, Tasso JereissatiA imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas-uma das lideranças nacionais mais importantes do PSDB.
Outras lideranças tucanas de projeção, como o ex prefeito de Maracanaú/pré-candidato a prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoae o ex governador Lúcio Alcântara, prestigiaram o ingresso de Dr. George no tucanato cearense.
De Ipueiras, uma forte caravana política de vereadores e de lideranças políticas vinculadas ao Projeto Voz Ativa (Comunidade Viva) foram prestigiar o Dr. George no ingresso dele no ninho tucano.
Os vereadores Sérgio Alves, Indira Pereira, Marcelo Mourão e Zezinho da Américaa mãe do Dr. George, Antonia Elias Ponte (Cartório); e o respeitado ex vereador e liderança histórica do PSDB de Ipueiras, Maurício Mourão; e o consagrado jornalista Valdir Morais estiveram no ato de filiação de George ao PSDB.
Não há dúvida. O PSDB de Ipueiras será bem comandado por essa jovem e inteligente liderança política, que é o Dr. George.
Saudações tucanas ao Dr. George!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário