sexta-feira, 4 de maio de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a grande recepção em Nova Russas ao melhor deputado federal do Ceará:

Melhor Deputado Federal do Ceará foi recebido pelas principais lideranças políticas de Nova Russas!
André Figueiredo, presidente estadual do PDT, é sem dúvida o Melhor Deputado Federal do Ceará em exercício na Câmara dos Deputados. 
Grande orador, deputado nacionalista, ético e de uma moral republicana inatacávelo deputado federal André FigueiredoA imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Rafael Pedrosa, Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, Teixeira Freitas, Chiquinho Diogo, Denilson Moro Marques Costa, Erica Holanda Pedrosa e Hideraldo Martins, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internahonra as tradições legislativas e merece se eleger tantas vezes quiser.
Razões para que a recepção à visita do deputado André Figueiredo fosse das maiores já vistas em Nova Russas. André Figueiredo foi recebido em Nova Russas com muita alegria e força política, pelos principais políticos do município.
Dr. Rafael Pedrosa, prefeito de Nova Russas, e o vereador e Presidente da Câmara, Teixeira, respectivamente, Chefes do Poder Executivo e do Poder Legislativo, foram alguns dos grandes políticos presentes ao gabinete da Presidência da Câmara na recepção fenomenal a André Figueiredo.
O vereador Chiquinho Diogo, um dos quadros mais fortes do Legislativo, ao lado do empresário Diego Rocha (liderança do PDT e pré-candidato a prefeito de Nova Russas) e o assessor da Prefeitura de Fortaleza e suplente de vereador, Nenenzão, foi outro a recepcionar André Figueiredo.
A Secretária de Ação Social (e eleitora fiel de André Figueiredo), Érica Holanda, o Chefe de Gabinete (vereador Denílson) e o pré-candidato a deputado federal, Valcélio do Paredão, foram outras presenças ilustres.
O certo é que o deputado André Figueiredo, pelas emendas já destinadas a Nova Russas, e por sua atuação legislativa sempre na defesa nacionalista e patriótica do Brasil, lutando contra as multinacionais e os bancos estrangeiros como fez Brizola, merece uma grande votação em Nova Russas.
Até sugiro que o prefeito Rafael e seu grupo político se some ao grupo político de Diego Rocha e do ex prefeito no apoio expressivo a André Figueiredo -o melhor Deputado Federal do Ceará.
Um Deputado para chamar de nosso!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário