segunda-feira, 14 de maio de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre o desfile de moda fenomenal da Versátil Modas, transformando Nova Russas na capital global da moda feminina!

Versátil: a moda de São Paulo, de Milão e de New York no centro de Nova Russas!
O mundo da moda feminina, segundo os mais consagrados estilistas, tem três grandes centros mundiais: São Paulo, Milão e New  New York (NY) - como centros cosmopolitas e globalizados da moda feminina nas suas mais variante tendências e "look" dos mais modernos e contemporâneos.
No dia do aniversário (quinta, 10 de maio) da empresária de moda e dona da moderníssima e global Loja Versátil ModasFernanda CostaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas no palco e área interna, ao lado seu esposo Euclides, em magistral desfile realizado em pleno centro comercial (perto do Arco de Nossa Senhora de Fátima), por meio de lindas modelos e até de uma modelo ("plus size"), a Versátil roupas da moda feminina de São Paulo, de Milão e de New York nos seus mais diversos estilos e tendências.
Na passarela fenomenal em frente à Loja Versátil (Rua do Banco do Brasil), modelos/manequins e misses de vários municípios (Tamboril, Ipu e outras), desfilaram com seus vestidos/macacões e outros "look" variados, em tendências e estilos diversos (elastanos, pantalonas, florais prateadosA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e texto ) etc.
Os "look" chiques e bem modernos da Versátil, a melhor e mais moderna loja de moda em nossa cidade,  com seus tamanhos e estilos variados e adereços extraordinários:
Por meio da orientação da consultora de moda e uma das melhores do Ceará, ElizângelaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e área interna, a Versátil revolucionou o mundo da moda em Nova Russas.
Está previsto para o mês de agosto, o super desfile de moda íntima da Versátil. Mais um grande e maravilhoso evento da Versátil.
Roupas de ginástica/academiaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé é outro forte da Versátil, uma loja que tem roupas lindas e lindíssimas para os diversos gostos femininos.
Vá fazer suas compras de moda global na Versátil: loja que trouxe para Nova Russas a melhor moda do Planeta.
Versátil é o mundo da moda em Nova Russas!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário