segunda-feira, 7 de maio de 2018

Artigo do Blog Professor Tim dizendo que é mentira a condenação processual de Jeová Mota e que ele é candidatíssimo a um novo mandato de deputado estadual!

Que quiser derrotar e tirar Jeová Mota da disputa, que faça isso nas urnas!
As notícias de uma suposta condenação processual do deputado Jeová Mota em caráter de acordão na 5ª Vara Federal (Recife), com atos extrínsecos e intrínsecos de admissibilidade e sem teor de recurso impeditivo, com recurso apenas ao Superior Tribunal de Justiça -STJ-, não passou de um "fake news". 
Divulgação mentirosa nas redes sociais da falsa condenação processual do deputado Jeová Mota A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé(candidatíssimo a deputado estadual pelo PDT favorito à reeleição), em processo que ele já foi absolvido num 1º julgamento (aguardando o recursos do MPF na mesma Corte), na verdade, trata-se de um desespero  dos adversários, que, não podendo derrotar Jeová nas urnas, que deve ser reeleito com expressiva votação, inventam uma condenação judicial para tentar queimar sua imagem junto ao eleitorado.
O professor/intelectual Reginaldo Silva fez um artigo esclarecedor e bem informativo sobre o caso da falsa da condenação, dizendo com informações concretas a situação concreta do deputado Jeová Mota:
#O referido processo trata de matéria relacionada ao período em que o mesmo era prefeito do município de Tamboril. A Justiça Federal de Crateús julgou improcedente alguns pontos do processo. O Deputado estadual Jeová Mota, na época, recorreu da decisão e ganhou a ação na segunda instância.Depois de ganhar a causa, o Ministério Público Federal (MPF) resolveu recorrer da decisão para o Superior Tribunal de Justiça, a fim de que fossem esclarecidos alguns pontos existentes no referido processo. Ao chegar no Superior Tribunal de Justiça, aquela corte decidiu devolver o processo para origem a fim de obter maiores esclarecimentos sobre os pontos levantados pelo MPF.O processo que hoje se encontra no Tribunal Regional Federal da 5ª Região,  já foi julgado naquela instância de forma favorável ao deputado estadual Jeová Mota, portanto, não existe até o momento, nenhuma condenação em segunda instancia que possa impedir o deputado de ser candidato nas eleições deste ano#.
Sendo assim, Jeová Mota continua ' ficha limpa' e um político voltado para defender a região e trazer o desenvolvimento global e em vários setores sociais e administrativos.
Jeová Mota, portanto, é candidatíssimo com apoio de vários prefeitos da região, dezenas de vereadores e lideranças de expressão, como o vice prefeito de Nova Russas e pré-candidato a deputado federal: Júnior Mano!
Deixem, cães raivosos, passar a caravana do Jeová rumo à vitória!
________________________________________________________________
Autor  do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário