quinta-feira, 3 de maio de 2018

Artigo do Artigo sobre o ateísmo humano em negar que tenha sido criado à Imagem e Semelhança de Deus!

O mantra do ateìsmo na desmaterialidade da imagem e semelhança humana a Deus!
Está em Gênesis, o Livro Bíblico da Revelação de Deus:
"Deus criou o Homem à imagem e semelhança de Deus".
Um princípio de Deus que a Humanidade não acredita, a não ser os religiosos e os fieis mais fundamentalistas da Bíblia e dos textos sagrado. Um exemplo disso é a crescente crença humana na desmaterialidade e nas mortes sucessivas do corpos materiais das pessoas.
É a negação humana de que tenham sido feitos por DeusResultado de imagem para fotos e imagens do homem e semelhança de Deus à imagem e semelhança.
Mulheres e homens, todos os dias, por não satisfeitos com seus corpos feitos por Deus à imagem e semelhança Dele, fazem cirurgias plásticas para mudarem completamente seus corpos. Fazendo isso para afirmarem que seus corpos não derivam de Deus.
Não derivam porque a obsessão humana é ter um corpo jovem eterno, diferente do corpo derivado do divino, que envelhece e morre. Homens e mulheres de fabricarem e tomarem todos os tipos de drogas para que seus corpos sejam imortalizados e não morram nunca.
A digitalização da corporalidade é outro sintoma. Internautas, raivosos dos seus corpos materiais, tiram fotos e selfies para ficarem eternamente jovens contra o desgaste do corpo material. Fotografias digitais sempre e eternamente jovens, negando-se os corpos mortais criado pelo Criador do Céu e da Terra.
Fazem mais: máscaras e rostos faciais diferentes de suas identidades para diferentes dos corpos nascidos com eles. Um imaginário inconsciente de dizer que Deus não existe e ele nunca criou homens e mulheres à sua imagem/semelhança -sendo apenas uma 'estória de trancoso'.
Uma outra faceta disso, agora na questão do politeísmo, é o de fabricar figuras de santos e de vários deuses. Fugindo da crença imagética oriunda do Deus único e singular. O Bezerro de ouro e Baal, deuses dos velhacos, são dois exemplos básicos e fundamentais.
Isso é a base do ateísmo humano negando semelhança com Deus!
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário