sábado, 5 de maio de 2018

1ª Dissertação sobre Totalidade Orgânica na prevalência dos sistemas totalitários sobre os indivíduos!

Dissertação: Totalidade orgânica imaginária da prevalência do organismo sobre a parte orgânica
Não é uma dissertação fácil de ser entendida, mas deve entender ao longo e até final/fechamento de sua textualidade dissertativa. 
Num sentido mais direto e fácil, quer dizer: prevalência dos sistemas e ideologias totalitárias do todo orgânico sobre partes, interesses pessoais e individualidades.
Isso quer dizer em outras palavras que, da mesma forma para salvar o organismo, tem que se retirar a parte podre ou gangrenada, caso de alguém que amputa a perna para salvar as funções orgânicas do resto corporal, ocorre o mesmo nos sistemas sociais, políticos, esportivos etc.
#O que vale dizer. Como acontece no organismo humano, é que os indivíduos doentes, ideologicamente contrários ao progresso coletivo, que violam as normas sociais coletivistas, devem ser eliminados de uma forma ou outra, para não prejudicar a harmonia e garantir a própria espécie -exemplos típicos do Nazismo, do Comunismo e de outros regimes totalitários#
O próprio Partido dos Trabalhadores (PT), para não ver o fim do coletivo petista, teve que entregar Lula à prisão -mesmo que isso causasse enorme sacrífico físico e psicológico ao indivíduo/ex Presidente  LulaImagem relacionada.
Outrobom exemplo disso é quando, por ex., as máfias matam um determinado membro que traiu o organismo mafioso#.
A Yakuza (Máfia Japonesa) cortam um dos dedos ou furam as mãos de seus membros, quando eles praticam furtos ou roubos, para, biológica e eticamente, não contaminarem o respo do corpo.
Em outras palavras: Sacrificar alguns indivíduos para salvar a espécie humana como um organismo social sadio da coletividade, como ocorria na Idade Média com as mortes de hereges doentes de doenças transmissíveis.
As próprias maiorias coletivas heterossexuais, aqui já falando da questão das minorias, muitas vezes, matam os homossexuais por eles não reproduzirem a espécie humana e serem excluídos do tecido e do organismo social da grande maioria hetero.
Isso também ocorre entre os animais. Ratos mais jovens e mais sadios, muitas vezes, mandam ratos velhos e doentes para comerem os pedaços de queijo dentro das ratoeiras.
Exemplo parecido entre os humanos é o da Escolha de Sofia. Dogma médico de escolher entre duas pessoas muito doentes numa UTI, a mais velha para serem desligados os aparelhos da vida vegetativa.
Nas guerrilhas de Esquerda, como justiçamento ou como salvação coletiva do organismo ideológico, membros feridos são mortos imediatamente para não delatarem o organismo totalitário ideológico único e centralizador.
Hitler e os nazistas chamavam isso do todo orgânico harmônico.
Algo que a minha dissertação orgânica explica melhor!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário