terça-feira, 24 de abril de 2018

Um artigo sobre a grande possibilidade do sonho de Júnior Mano deputado federal se concretizar!

É O Povo e fortes lideranças políticas do Ceará vão transformar o sonho em realidade: Júnior Mano Deputado Federal!
Sempre se repete com muita sabedoria o ditado popular: sonho que sonha só, é apenas um sonho; mas sonho que se sonha junto, vira realidade. E o sonho coletivo que vai realidade de Nova Russas e do Ceará é eleger o hoje pré-candidato Júnior Mano Deputado Federal.
E o sonho de eleger Júnior Mano (Patriota) deputado federal é uma realidade política concreta. Júnior Mano é um jovem político com muitos talentos e apoios políticos dos mais fortes e das maiores lideranças políticas do Ceará: sejam o governador Camilo, o senador Eunício ou outras lideranças expressivas.
Isso garante a Júnior ManoA imagem pode conter: Junior Mano, sorrindo, textofechar apoios de lideranças políticas em várias regiões e cidades do Ceará. Em Ipaporanga, consolidando uma aliança histórica de dois netos de famílias importantes daquela cidade, o deputado Carlos Felipe (PC do B) vai fechar dobradinha com Júnior Mano.
Vem de Canindé outro grande apoio a Júnior Mano se eleger Federal. Professor Luiz DamiãoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, candidato bem votado a prefeito de Canindé em 2016, é pré-candidato a deputado estadual declarou apoio total e incondicional com Júnior Mano em Canindé e no Sertão Central.
<Ali perto, em Itapajé, a vereadora mais votada daquele município fechou 100% de apoio a Júnior Mano. Vereadora Iza do São Miguel, muito popular e querida em Itapajé, ajuda a consolidar uma boa votação para Júnior Mano ir para a Câmara Federal representar o Ceará>.
Outro exemplo da força de Júnior Mano são os vários deputados estaduais que fecharam apoio a ele. Deputado Leonardo Araújo apoia Júnior Mano em vários municípios. Deputada Bethrose faz o mesmo em São Gonçalo do Amarante e vários municípios do Vale do Curu.
Deputado Jeová Mota faz uma dobradinha vitoriosa em Nova Russas, apoiada por vários vereadores, diversos suplentes e lideranças partidárias diversas. Algo que pode garantir aos dois uma grande votação e expressiva votação do eleitorado novarussense.
Sinais de que o nome de Júnior Mano é muito forte para o cargo de deputado federal.
Um sonho coletivo que vai virar realidade: Júnior Mano deputado federal!
______________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário