quarta-feira, 25 de abril de 2018

Um artigo do Blog Professor Tim sobre a presença competente e eficiente do vereador Denílson na Chefia de Gabinete do governo Rafael!

Denílson na Chefia de Gabinete tem sido fundamental e excelente para a organização política e administrativa do prefeito Rafael!
Durante mandatos de alguns prefeitos de Nova Russas, fiquei sem andar no Gabinete do Prefeito Municipal -especialmente durante o governo tecnocrata de Gonçalo Diogo. 
Um dos motivos principais era a presença de Chefes de Gabinete, no governo dele e de outros,  sem habilidade e com uma visão tecnocrática e fechada da política.
Só agora no segundo ano do governo do Dr. Rafael passei a andar novamente, após nomeação justa e politicamente correta do vereador Denílson para o exercício pleno de Chefe de Gabinete da Prefeitura de Nova Russas. 
#Desde que o vereador Denílsonassumiu o cargo, uma das minhas principais rotinas diárias é visitá-lo na chefia de Gabinete -como fiz hoje e mostra o registro fotográfico ao lado dele e do consagrado Secretário de Esportes, Hideraldo Peres MartinsA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Hideraldo Martins e Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé#.
Considerado e avaliado como um determinado e competente Chefe de Gabinete da Prefeitura de Nova Russas, Denílson vem cumprindo um papel fundamental entre a articulação política e as ações administrativas do governo Rafael Pedrosa (PMN), visando melhorar a imagem popular e institucional do atual governo.
Com sua habilidade política, seu diálogo permanente com os vereadores e a classe política, e o conhecimento das entidades e das organizações sociais, Denílson tem feito um grande trabalho na Chefia de Gabinete -sendo hoje um dos mais eficientes Chefes de Gabinete da História.
Vereador licenciado eleito que foi para o 7º mandato, cumprindo com ética e dever moral uma tradição legislativa de 50 anos na Câmara (iniciada com seu saudoso pai, Totonho Careca -uma das reservas morais de nossa política)Denílson tem sido um porta voz do povo local e das organizações, entidades e movimentos (sindicatos, associações, igrejas, clubes de serviço, quadrilhas juninas etc.), que procuram o gabinete do prefeito em busca de resolver suas demandas e reivindicações.
Não fosse pelo chefe de Gabinete, Denílson, muitas vezes, o prefeito Rafael não ficaria sabendo de problemas nas rotas do transporte escolar, na falta de luminárias de nossas ruas e avenidas, nas estradas carroçáveis que faltam passar máquinas, entre outros problemas.
E o mais importante é outra coisa. Por sua habilidade política e legislativa de conciliador, consegue, muitas vezes, evitar conflitos na base governamental e manter unida e coesa a base política, partidária e parlamentar do que hoje apoiam o governo Rafael.
Temos um eficiente e politicamente correto Chefe de Gabinete.
Saudações e parabéns ao Denílson!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário