domingo, 15 de abril de 2018

Nota de Repúdio do Blog Professor Tim contra a Procuradora Raquel Dodge por den

Nota de Repúdio à Procuradora Dodge pela denúncia de racismo contra Bolsonaro no STF!
São muitas as minhas diferenças conceituais e ideológicas do deputado federal extremista e pré-candidato do PSL à Presidência da República, Jair BolsonaroResultado de imagem para fotos e imagens de jair bolsonaro, como a defesa intolerante e fascista que ele faz dos crimes de torturas e de assassinatos da ditadura militar -em especial chamar o carniceiro/monstro coronel Ustra de Herói do Brasil.
Mas a denúncia de racismo contra ele da Procuradora Geral da República (PRG) ao STF, não passa de uma judicialização totalitária da política. 
Uma denúncia sem fundamentação jurídica apenas com o intuito de prejudicar politicamente a pré e a futura candidatura dele ao Palácio do Planalto, em pleno começo de campanha eleitoral presidencial.
Raquel Dodge, aliada incondicional do corrupto Temer, fez a tal denúncia com bases em declarações de Bolsonaro contra comunidades quilombolas e outras minorias raciais brasileiras. Tudo bem que possa ter havido exageros na fala de Bolsonaro, mas denunciá-lo por racismo é uma ação de extremismo jurídico fascista. Uma tentativa de se calar os que tentam criticar o politicamente correto de certos ativistas de Extrema Esquerda e de minorias barulhentas.
Até sugiro que Bolsonaro pedisse desculpas e até perdão sobre o que disse na palestra da Hebraica, seja na tribuna da Câmara ou no mesmo local, mas entendo que o processo e a judicialização do caso é uma fascistização da política e da tentativa de voltar os tempos da inquisição na questão da censura e de condenar os que falam determinadas coisas e fatos não aceitos por mentes intolerantes.
Outra coisa. Bolsonaro, que é um oficial nacionalista do Exército e tem 7 mandatos de deputados federais, tem imunidade sobre o que diz. A maioria absoluta Câmara Federal tem que autorizar se o deputado Bolsonaro pode ou não ser processado, em crimes de opinião -como esse que ele está sendo denunciado pela Procuradora Geral da República (PGR), Raquel Dodge -junto ao Supremo Tribunal Federal -STF.
Pode até não se concordar com determinações posições raciais, sexuais, ideológicas e políticas de Jair Bolsonaro, mas é errado criar tribunais de exceção contra ele no Ministério Público e no Poder Judiciário, apenas para tentar calar sua voz. 
Penso diferente. Tem que debater com ele. Debatendo e vencendo ele no debate, provando-se que a pena de morte e os extermínios de civis, qualquer tipo de preconceito, entre outras bravatas fascistas dele, não cabem mais no mundo civilizado e contemporâneo.
Ocorre o diferente!
As Esquerdas e os ativistas LGBT, muitas vezes intolerantes e sectários quanto ele, partem para tentar destruir totalmente sua honra e sua imagem pessoal
Para assim, destruindo sua imagem, dizer que as ideias que ele defendem não valem nada. Uma forma de excludência e de um paradigma totalitário/exclusivista de mutias correntes, partidos e facções da Esquerda brasileira e de nível mundial.
Sou contra quase tudo o que pensa Bolsonaro, mas não tenho o direito de calar sua voz e ele falar o que pensa, pois estamos numa democracia.
Apenas mais um capítulo violento e dos radicalismos ideológicos no Brasil, alimentados por guerrilhas digitais irracionais nas redes sociais.
Daí a razão central da minha Nota de Repúdio contra a Procuradora Dodge!
Não para defender Jair Bolsonaro.
Mas para defender a liberdade de expressão!
__________________________________________
Autor da Nota: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário