segunda-feira, 16 de abril de 2018

No dia em que completa 33 anos (Idade de Cristo), o dinâmico e competente vice prefeito/pré-candidato a deputado federal, Júnior Mano, recebe de seu pai, Antonio Luiz Rodrigues Mano, uma das mais fantásticas mensagens de parabéns. Uma mensagem de amor, de carinho, de respeito de um pai respeitoso, sempre presente, principal responsável pelos valores que Júnior Mano simboliza como empresário de sucesso e político solidário e humano.

Júnior, há 33 anos você vinha ao mundo. Saiba que você foi esperado com muito amor, expectativa e a sua chegada nos encheu de alegria. Quando soube que era um menino, dei-lhe meu nome e hoje sou realizado porque você se tornou um homem digno, generoso, de atitudes sensatas. Há pouco tempo assumiu perante Deus um compromisso de esposo e num futuro será um pai de família. Quando você se tornar pai, saberá realmente o que é ter um filho e que para os pais os filhos não crescem, estamos sempre pedindo a Deus que os proteja e que sigam o caminho reto e fui realmente privilegiado, hoje sou conhecido como o pai do Júnior Mano, daquele menino tímido, que cresceu, se tornou um político com pretensões cada vez mais ousadas. Quero lhe dizer que estou e sempre estarei ao seu lado, que poder celebrar sua vida é motivo de imensa alegria. Parabéns meu filho, que você tenha saúde e que seus objetivos sejam alcançados, feliz aniversário!!!!
________________________________________________
Autor: Antonio Luiz Rodrigues ManoA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Antonio Luiz Rodrigues Mano Mano, Maria de Fátima e Junior Mano, pessoas sorrindo, pessoas em pé, casamento e área interna é gerente aposentado dos Correios, foi Secretário de Planejamento e é o Paizão amado e querido do nosso líder e aniversariante: Júnior Mano.

Um comentário:

  1. Não existe o cargo de "gerente aposentado" em lugar nenhum do mundo.

    ResponderExcluir