quinta-feira, 19 de abril de 2018

Fiquei muito emocionado com a homenagem do Professor/intelectual e de uma nossas mais privilegiadas inteligências, Reginaldo Silva, que, por ocasião do meu aniversários, fez um texto magnífico de saudações e elogios a mim. Um belíssimo texto de homenagem a meu aniversário. Muito grato, de coração, estou muito feliz pelo texto maravilhoso em seu site (Ceará Notícais) postado pelo amigão Reginaldo Silva.

Nova Russas: parabéns Professor Tim

Quem muda a folhinha na data de hoje (18/04) é o grande blogueiro professor Tim. Além de uma referência na mídia digital, Tim, tornou-se uma lenda da comunicação no meio politico. Presente em todos os eventos , sejam eles de origem política, social e  histórica, o professor deixa sua mensagem registrada de forma eloquente, direta e objetiva.
Membro dos Direitos Humanos, militante político e defensor das causas sociais,  em que registra e defende o direito daqueles que não tem vez e voz, professor Tim tornou-se uma espécie de porta voz das camadas populares, sempre em defesa dos menos favorecidos.
Professor Tim, além de cientista político, com análises precisas e abalisadas da política regional, estadual e federal, ele também é um importante ator social do município de Nova Russas e persanagem central dos registros historicos que contam a vida cotidiana do minicipio, nada escapa ao seu olhar analítico, desde um acontecimento político, uma festa de aniversário, casamento ou sepultamento, ele faz o registro para que as gerações futuras possam entender o motor da história..Tim, certamente tem um lugar registrado na nossa historiografia como um personagem ímpar, que mistura, inteligência, irreverência e grande capacidade de se comunicar. Parabéns Professor Tim, que o grande arquiteto do universo, nos conceda a oportunidade de tê-lo conosco por longos anos.
Autor: Reginaldo SilvaA imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Jesus Sales da Costa, Raimundo Ferro Freire Araújo Freire e Reginaldo Silva, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno é professor universitário, tem mestrado em Educação, ex vereador, assessor do deputado Jeová Mota e profissional do marketing e da comunicação social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário