segunda-feira, 9 de abril de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre fatos e assuntos da política e da administração de Tamboril.

Estão comentando: pesquisa do governo do Ceará avaliou gestão Pedro Calisto como boa e avaliou positivamente alguns vereadores e secretários municipais!
Os governadores do Ceará sempre fizeram pesquisas para avaliarem suas popularidades. Outro objetivo das pesquisas dos governadores é saber o nível de popularidade e de aceitação de lideranças municipais (prefeitos, vereadores, secretário municipais etc.) vinculados às suas bases no interior.
Estão comentando uma pesquisa feita pelo governador Camilo (Governo do Ceará) no município de Tamboril, avaliando o grau de popularidade do prefeito Pedro Calisto, dos vereadores e dos secretários da sua administraçãoGestão do prefeito Pedro Calisto (MDB)A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Lucas Edvar, pessoas sorrindo, pessoas em pé, carro e atividades ao ar livresegundo a pesquisa foi avaliada como boa em vários itens da administração pública municipal de Tamboril.
Na avaliação do Poder Legislativo de Tamboril (Câmara), três vereadores foram bem avaliados. O Líder do governo Pedro Calisto, Dr. Rudney, foi o melhor avaliado. Lucas do Edvar é a principal liderança de oposição do PT ao governo Calixto na Câmara, vereador Geovani foi bem conceituado e bem popular entre os tamborilenses.
Principal liderança do PT em Tamboril, o vice prefeito e secretário de Educação, BibiA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, texto saiu bem avaliado na pesquisa como um dos melhores secretários da gestão do prefeito Calixto. O Secretário de Saúde, Rayney, e o secretário de Finanças, Dr. Pedro Henrique, foram outros nomes bem avaliados do secretariado.
Uma das principais razões para a pesquisas, segundo comentam, é saber do grau popularidade de prefeitos aliados ou que venham apoiar a reeleição de Camilo Santana (PT). E tudo indica que o prefeito Pedro CalistoA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza possa oficializar o apoio oficial dele e do MDB de Tamboril para uma nova eleição do petista Camilo.
Apoio por conta da boa ajuda financeira e administrativa que o governo Pedro Calisto vem recebendo do governador Camilo Santana. 
Fala-se na liberação de cerca de 2.700.000 (2 milhões e setecentos mil reais) para 5 importantes obra no município de Tamboril.
<Casos da de 2 (duas) Mini-Areninhas na sede Tamboril e no distrito de Sucesso, de 1 Centro de Referência da Assistência Social (Crass), 1 creche para o Bairro Monte Azul e a reestruturação completa da Banda de Música de Tamboril, sendo que o município entra com 20% de contrapartida>.
Obras que podem deixar Camilo e Calixto mais populares em Tamboril!
Gesto de grandeza política em Oliveiras...
Prefeito Pedro Calisto e deputado Jeová Mota fizeram um importante gesto de unidade e de grandeza política pelo desenvolvimento da saúde pública tamborilense e do distrito de Oliveiras. Jeová e Pedro esqueceram as divergências políticas e participaram juntos da entrega de duas ambulâncias para o distrito de OliveirasA imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre.
Bonito gesto mostrando o avanço político em Tamboril!
Um vereador com perfil de prefeito...
Profissional da advocacia e vinculado da tradicional família política de Tamboril, o vereador e líder do governo Pedro na Câmara, Dr. Rudney SoaresA imagem pode conter: Rudney Soaresé um estadista e com perfil de ser prefeito e líder maior da política tamborilense. Dr. RudneyA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Rudney Soares, pessoas sorrindo, pessoas em pé é pacifista, bom de diálogo e tem bom relacionamento com os vereadores da situação e da oposição.
Um futuro brilhante na Política de Tamboril terá o Dr. Rudney.
Túnel do tempo...
Que fim levaram algumas lideranças políticas de sucesso?
Perguntar não ofende...
Além do inteligente/dinâmico Fábio Seguros, da forte família Timbó e da Rádio Acaraú FM, que outro tipo de oposição tem em Tamboril contra a gestão do prefeito Pedro Calisto?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1980, faltavam ambulâncias em muitos distritos de Tamboril.
__________________________________________Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário