segunda-feira, 23 de abril de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a inauguração da Farmácia do Trabalhador de Nova Russas e outros fatos do comércio de Nova Russas!

Inauguração da Farmácia do Trabalhador garante a Nova Russas o título de Campeã das Farmácias!
Será no próximo sábado. 
28 de abril será a inauguração de mais uma farmácia em nossa: Farmácia do Trabalhador de Nova Russas, do empresário Batista: situada na Rua General Sampaio/esquina com Boaventura de Sousa Pedrosa -bem no centro  comercial.
Com a Farmácia do Trabalhador de Nova RussasA imagem pode conter: atividades ao ar livre, nossa cidade passa a ter 15 farmáciasA imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre. São as duas farmácias do Batista, Drogaria Central/Farmácia Christus,, as duas do Delmar, a do Zé Antonio, a do Carlos Arraes, do Raimundo Dadu, entre outras. Número de farmácias que nos garante a liderança farmacêutica absoluta em nossa região, superando Crateús e outros municípios no setor farmacêutico e na venda de medicamentos e de remédios.
Não se sabe os motivos de tantas farmácias, mas é um sintoma de que os novarussenses estão tomando muitos remédios: seja com ou sem auto-medicação.
Agora quanto a ser a Farmácia do Trabalhador de Nova Russas e não do Brasil, deve ser apenas um mero detalhe.
Igual ao do gol no futebol!
Produtos de Fisioterapia...
Vem aí brevemente a inauguração de importante loja em Nova Russas de produtos para Fisioterapeuta. Será a MovimedNenhum texto alternativo automático disponível., loja da competente Fisioterapeuta Socorrinha Arraes. A Movimed será uma das poucas lojas da região com venda exclusiva para produtos de pacientes que precisam de instrumentos e produtos da Fisioterapia.
Túnel do tempo...
Que fim levaram os Armazéns Guanabara?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1970, as Casas Pernambucanas foi inaugurada em Nova Russas.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário:

  1. As casas pernambucanas já existiam em Nova Russas desde os anos 60.

    ResponderExcluir