sexta-feira, 20 de abril de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre maravilhoso seminário de gestores e genial palestra da professora Fátima Catunda!

A convite do Dr. Rafael, ex secretária de Ciro fez palestra-show para gestores locais com a missão de transformar a gestão atual em excelência administrativa e na melhor da região!
Ex secretária de Ação Social do ex governador Ciro Gomes e uma das mulheres mais preparadas do Ceará, a socióloga Fátima Catunda foi a principal palestrante do 1º Seminário/Encontro de Gestores -organizado e patrocinado pelo Dr. Rafael Holanda Pedrosa, atual prefeito de Nova Russas.
#Realizada no auditório da Secretaria de Educação, a palestra show de Fátima CatundaA imagem pode conter: 1 pessoa, em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna foi para aprimorar e conscientizar os gestores e servidores da importância de se tratar bem as pessoas que procuram as secretarias e os organismos diversos da gestão local -evitando-se o Complexo de Carências Afetivas#.
Palestra dela foi perfeita, genial e com muitos bons momentos. Apresentou, no data show, importantes esclarecimentos sobre gestão público com videos renomados especialistas em gestão pública -como o Dr. Mário Sérgio Cortella, teólogo e sociólogo da USP.
A palestrante FátimaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, tela e área interna ainda esclareceu os vários tipos de prefeitos e de gestores. Como vez fazendo uma gestão de realizações, Dr. Rafael ficou com o tipo de Gestor Pro-AtivoA imagem pode conter: 1 pessoa, tela e área interna
Algo que Fátima Catunda definiu a gestão e a administração do jovem prefeito Dr. Rafael em nosso município. 
Antes do finalizar a palestra de Fátima Catunda, o Dr. RafaelA imagem pode conter: Rafael Pedrosa, em péfez uso da palavra. Pedindo que os gestores de sua gestão valorizem mais os serviços públicos e atendem melhor a população.
Participação foi muito boa...
Gestores e secretários municipais, administradores de vários órgãos, a imprensaA imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Odirlei Souto, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna e diversos setores se fizeram presentes ao evento com os gestores e palestra fenomenal de Fátima Catunda.
Professora do genial Odirley...
Fátima Catunda foi professora do genial Secretário de Cultura, Odirley SoutoA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Odirlei Souto, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna. Razão dele ser um secretário de Cultura competente e determinado.
Selo Bronze na Saúde...
Mais uma vitória importante da gestão Rafael. O município de Nova Russas, pelos avanços e conquistas importantes no combate às epidemias/endemias, conseguiu o Selo Bronze.
Melhor município nos serviços de saúde prestados à população.
Avanços na Educação...
Foi o prefeito que deu o maior aumento dos professores na região e agora autorizou reformas amplas e gerais em cinco importantes escolas do nosso município.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns gestores locais, que não foram ao seminário?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1992, Fátima Catunda fez um ótimo trabalho na secretaria estadual de Ação Social.
__________________________________________Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário