segunda-feira, 16 de abril de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o aniversário do vice prefeito e futuro deputado federal, Júnior Mano!

Que Nossa Senhora derrame suas bênçãos milagrosas sobre a importante liderança social e política que hoje aniversaria: Júnior Mano!
A invocação sagrada a Nossa Senhora das Graças, Padroeira de Nova Russas, tem sentido. Hoje é o aniversário de um dos filhos mais ilustres de Nova Russas e um dos principais devotos de Nossa Senhora das Graças: Júnior Mano, vice prefeito e pré-candidato a deputado federal pelo Patriota.
#Nascido hoje [16 de abril], mesma data em que nasceram Charles Chaplin e o Papa Bento XVI, o aniversariante Júnior ManoA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Giordanna Braga, Ana Léa Tavares e Ana Rosa Tavares, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, comida e área internahonra e engrandece a Pátria de Nova Russas#
Júnior Mano é um jovem talentoso e muito inteligente, visionário, trabalhador e sempre humanista e solidário em ajudar os mais pobres e os mais necessitados.
16 de abril deve ser uma data obrigatória para todos nós celebrarmos, pelo que representa Júnior Mano. Uma personalidade politicamente correta, socialmente justo e sempre disposto a fazer o bem sem olhar a quem.
Sua querida e estima Mãe, Maria de Fátima Mano, representando o grande amor materno que tem pelo filho lindo e maravilhosoA imagem pode conter: Junior Mano, sorrindo, terno, que quer muito e que sempre lhe traz alegrias e coisas boas, escreveu uma bonita mensagem no seu "Facebook":
Maria de Fátima está  se sentindo agradecida com Junior Mano.
21 min
Parabéns meu filho! Que Deus te ilumine, te guie e te proteja em todos os dias de sua vida. Como não darmos graças a Deus por hoje? Ele nos deu o presente mais precioso que temos, você. Feliz aniversário 🎉 e muitas bençãos para você! Te amo muito! 😘
O jovem André Luís, hoje morando no Distrito Federal, também expressou sua bonita homenagem para seu ídolo e futuro deputado federal do Ceará, nossa Mano Júnior, com uma foto montagem sobre Nova RussasNenhum texto alternativo automático disponível.:
Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero lhe dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. PARABÉNS MEU AMIGO E MEU FUTURO DEPUTADO FEDERAL🔊🔊💥💥💥FELIZ ANIVERSÁRIO 🎂🎁👏👏👏
Somando-se essas, Júnior Mano vem recebendo nas redes socias (Facebook, Whatsapp) centenas de mensagens solidárias felicitando seu aniversário de grande liderança que é.
Um dia especial para Nova Russas, para a região e para o Ceará. Deveríamos ficar várias horas aplaudindo de pé o aniversário da importante liderança social, política: Júnior Mano.
O nosso futuro deputado federal!
Mensagem da esposa foi lindíssima...
Sua querida e amada esposa, Drª. Giordanna Braga, postou na página pessoal (Facebook), uma mensagem maravilhosa sobre o querido esposo e amor da sua vida, com ilustração de uma foto do casal em NYA imagem pode conter: Junior Mano e Giordanna Braga, pessoas sorrindo, pessoas em pé, arranha-céu, céu e atividades ao ar livre:
E hoje é o dia do amor da minha vida, do meu amigo, meu esposo... um homem trabalhador, esforçado , família , de coração bom, um ser humano raro nos dias de hoje. Que se preocupa com os amigos, e faz por quem ele nem conhece. Que me faz feliz, cuida de mim e a cada dia me ajuda a ser um ser humano melhor , por me ensinar a dividir o que é nosso. 
Meu amor, hoje eu só tenho a agradecer a Deus a sua presença entre nós , a sua saúde , e peço que Deus seja o condutor dos seus projetos, que tudo aconteça no tempo dele e com a permissão dele. Que Nossa Senhora esteja ao seu lado por toda a caminha , para lhe proteger e lhe abençoar ainda mais. 
E eu também sempre estarei ao seu lado, em todos os momentos. Te amo!! Feliz aniversário 👏🏻👏🏻🙏🏻🙏🏻🎈🎉🎁😘❤️
Vereadora mais votada de Itapajé é Júnior Mano...
Liderança popular mais forte do Poder Legislativo e com forte liderança na saúde de Itapajé, Iza do São MiguelA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Junior Mano, pessoas sorrindo, pessoas em pé fechou com a pré-candidatura de Júnior Mano a deputado federal.
Apoio que reforça muito a grande possibilidade de Júnior Mano se eleger deputado federal.
Túnel do tempo...
Que fim levou o 1º boletim escolar Nota 10 de Júnior Mano?
É o novo...
Novarussense lembrando que, em 1990, Júnior Mano era uma criança muito inteligente.
___________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário