sexta-feira, 13 de abril de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre as pré-candidaturas de Dr. Pedro e de Drª. Lorena na oposição ao governo Rafael!

Dr. Pedro Ximenes e Drª. Lorena vão disputar cargos políticos em Nova Russas na oposição ao Dr. Rafael!
Está no setor dos profissionais de saúde os principais adversários políticos do médico e prefeito de Nova Russas, Dr. Rafael Holanda Pedrosa. Diversos e profissionais de saúde do melhor nível serão candidatos de oposição contra a reeleição do prefeito Rafael.
Drª. Lorena PriscilaA imagem pode conter: Lorena Priscila, selfie e close-up, enfermeira das mais competentes, e o Dr. Pedro Ximenes, uma das glórias da medicina, são dois exemplos.
Um deles é o Dr. Pedro XimenesA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos de sol e atividades ao ar livre, com DNA em importante família novarussense e um dos mais consagrados e respeitados médicos da região, defensor de uma medicina humanizada e voltada para os pacientes mais pobres
Muito inteligente, Dr. Pedro Ximenes é hoje um fortíssimo pré-candidato a prefeito de Nova Russas, na futura eleição municipal.
Na eleição passada, Dr. Pedro foi fundamental e um dos principais na eleição do prefeito Rafael. Deu apoio total e incondicional para que a chapa Rafael-Júnior Mano derrotasse o ex prefeito Gonçalo Diogo -que tinha na professora Sônia Frota sua candidata a vice.
Do setor de enfermagem e uma das glórias da enfermagem, a Drª. Lorena PriscilaA imagem pode conter: Brunno Martins e Lorena Priscila, pessoas sorrindo, pessoas sentadasjá está lançada como pré-candidata a vereadora em 2020, inclusive, podendo ter o apoio do Dr. Antonio Carlos -que pensa em disputar a vice ou a Prefeitura de Nova Russas.
Lorena Priscila, injustamente demitida do PSF do Alto da Boa Vista, onde fazia um grande trabalho de enfermagem aprovado pela população, simboliza uma certa revolta pessoal e profissional contra o Dr. Rafael pela forma injusta como foi demitida e de um ato de perseguição política.
Carismática, querida dos seus pacientes, Lorena Priscila, como candidata a vereadora numa chapa de oposição, pode tirar muitos votos da reeleição de Rafael. Uma candidata a vereadora que pode atrapalhar muito o projeto de reeleição do atual gestor.
Hoje trabalhando na coordenação da Atençao Básica do Município de Catunda, LorenaA imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área internavirá sempre a Nova Russas para fazer atividades de enfermagem e reforçar sua possível candidatura a uma das 13 vagas do parlamento mirim da sua querida terra de Nova Russas.
Outra que pode reforçar as forças de oposição contra Rafael, seja como candidata a prefeita ou mesmo no apoio, é a Drª. Doutora -excelente profissional médica em Varjota e outros municípios. Drª. Daniela foi uma das primeiras a romper com a forma Pedrosa de governar Nova Russas.
Uma prova de que o Dr. Rafael está impopular entre os profissionais da saúde.
E a nossa saúde eternamente na UTI!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário