segunda-feira, 9 de abril de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a possibilidade do vereador Hudson Guilherme ser candidato a deputado estadual ou deputado federal pelo PSD.

PSD pode eleger Domingos Filho para o Senado, tem um grande crescimento partidário e filiou o vereador Hudson para ser candidato a Estadual ou Federal!
#Liderado pelo ex Presidente da Assembleia e pré-candidato ao Senado, Domingos Filho (Domingão), o Partido Socialmente Democrático (PSD do Ceará) vive um momento extraordinário de crescimento partidário. Tem filiados fortes lideranças e quadros políticos importantes da política cearense.
O vereador Hudson GuilhermeA imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Marcelo Evangelista, Hudson Guilherme, Paulo Alexandre, Antonio Carlos Araújo Martins, Antonio Adahil DO Nascimento Adahil e Ana Maria Paiva, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, liderança política de moral e muito popular na política novarussense, acaba de deixar o PMB e se filiou ao PSD
Filiação para Hudson Guilherme ser candidato a Deputado Estadual ou mesmo candidato a deputado federal pelo PSD.
Futura candidatura de Hudson GuilhermeA imagem pode conter: 1 pessoa, área interna à Assembleia Legislativa ou à Câmara Federal terá apoio total do futuro senador Domingos Filho e da principal liderança do PSD em Nova Russas e na região: ex prefeito Marcos AlbertoResultado de imagem para fotos e imagens do vereador hudson guilherme e o ex prefeito marcos-um dos maiores amigos de Hudson.
Não deixa de ser positivo o lançamento do nome do vereador Hudson para disputar um cargo proporcional estadual ou federal. Hudson é um lutador das causas da acessibilidade e hoje é um forte e importante vereador na oposição ao governo Rafael Pedrosa.
#Conhecido como o deficiente eficiente, carismático, bom de discurso, Hudson Guilherme# pode ter uma grande votação em Nova Russas e na região. Há expectativa de que possa tirar muitos votos pela forma ética, moral e participativa de fazer política. Sempre na defesa do povo de Nova Russas.
Uma candidatura para chamar de nossa!
______________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário