quarta-feira, 25 de abril de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a excelente participação do vereador Paulinho Talegal na Marcha dos Vereadores em Brasília!

Marcha dos Vereadores só marchou bem porque o Paulinho Talegal marchou junto rumo a Brasília!
Entre os milhares de vereadores que marcharam na XVI Marcha dos Vereadores a Brasília, evento organizado pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), não poderia faltar um vereador que está fazendo história na oposição legislativa e na defesa do povo de Nova Russas:
#Paulinho Talegal, do PRB#.
Bom de papo, sorriso largo, carismático e sempre procurando ajudar, o vereador Paulo Alexandre Paulinho Talegal  (PRB)A imagem pode conter: Paulo Alexandresempre faz o maior sucesso na Marcha dos Vereadores em Brasília.
Representando na Marcha com classe e respeito a Câmara de Nova Russas e a forte União dos Vereadores do Ceará, a UVC -entidade que tem um cargo na sua diretoria, como se vê na foto ao lado do Presidente e vereador de Camocim, César VerasA imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Paulo Alexandre, pessoas sorrindo, pessoas em pé.
Participa e Marcha bem nas Marchas dos Vereadores em Brasília. Conhecido de todos, preparado em vários assuntos, <Talegal participa dos debates com inteligência e é hoje uma presença sempre agradável dos parlamentares que lutam por suas prerrogativas e suas funções>.
Prova disso são os registros fotográficos com vereadores dos mais diversos municípios brasileiros, das várias regiões. Conhecida com a capital brasileira dos anões, a cidade de Itabaianinha (Sergipe) tem um grande amigo de Paulinho Talegal: vereador anão daquele municípioA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Paulo Alexandre, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto.
Outro motivo que sempre leva Paulinho Talegal aos encontros e marchas da UVB, é visitar seu grande amigão. O Deputado Ronaldo Martins (PRB), quem vem sendo um deputado federal de grande projeção e cumprindo um papel dos mais importantes para a Câmara dos Deputados e na defesa do povo cearense.
Como é hoje um dos vereadores mais queridos do povo e do povão de Nova Russas, muito grande a possibilidade de Paulinho Talegal conseguir mais um mandato em 2020.
Mandato antenado com a Marcha dos Vereadores em Brasília!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário