quinta-feira, 19 de abril de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a prisão preventiva da Justiça contra o 'Xibiu'!

Drª. Ana Scott pediu e a Drª. Rafaela decretou: decretada prisão do pistoleiro 'Xibiu' e ele já é foragido da Justiça!
O crime com 'características de pistolagem' contra o tratorista João Paulo Rufino, na localidade de Marabá (distrito de Ipaporanga), após profundas investigações da Polícia Civil da região, chegou-se ao autor material principal do homicídio doloso praticado contra a citada vítima.
Segundo investigações da presidente do inquérito policial, delegada regional Ana Scott (titular da delegacia regional de Crateús), o autor material/pistoleiro da morte de João Paulo foi o novarussense Carlos Augusto Diogo Dias, o 'Xibiu'-que teria sido ajudado por sua companheira, Sheila, na consumação da morte violenta do tratorista, alvejado com vários tiros.
Razão principal da competente/inteligente delegada Ana ScottResultado de imagem para Delegada Ana Scottiter pedido a decretação da prisão do acusado à juíza substituta da Comarca de Ipaporanga, Drª. Rafaela Benevides Caracas Pequeno -que acatou o pedido das prisões preventivas do casal acusado do assassinato.
Com a decretação da prisões na fase do inquérito ("in dubio pro societá") do casal acusado, e estando foragidos, deve virar um processo a tramitar primeiramente no Ministério Público, depois no Poder Judiciário até ser julgado pelo Tribunal do Júri -com direito a ampla defesa e o contraditório dos acusados.
A morte de João Paulo, que abalou a região inteira, foi uma das causas das prisões de alguns membros da importante família dos Vitorinos, após cerco policial/campanha dos delegados Ana Scott, Marcos Aurélioe dezenas de policiais civis e militares
Chico Vitorino (patriarca e ex Presidente da Câmara de Ararendá), o filho Luciano e o neto Paulo -acusados da autoria intelectual do delito.
Decretadas as prisões preventivas pela Justiça, o papel de prender o casal cabe à Polícia Militar.
Prisões que podem acontecer brevemente!
________________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário