quinta-feira, 12 de abril de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a prisão nazista de Lula na sede da PF em Curitiba!

Prisão de Lula numa solitária da PF em Curitiba lembra as prisões de Auschwitz!
A prisão do ex presidente da República numa cela solitária da Polícia Federal (PF), desde o último sábado [7 de abril], isolado e sem receber visitas, guardadas as devidas proporções, lembra as prisões de judeus nas masmorras de Auschwitz -o pior dos campos de concentração nazistas, onde morreram milhares de pessoas.
#Preso político de um tribunal de exceção numa sala da PF, LulaImagem relacionada está sendo desrespeitado em seus direitos e garantias fundamentais de um ex presidente e uma liderança popular condenada num processo fascista, em condições nada humanas e totalmente isolado numa solitária da PF#.
<Tudo para despersonalizar, destruir sua imagem pessoal, como se ele fosse o pior dos bandidos. Ações típicas dos aparelhos de segurança e dos organismos judiciais dos regimes totalitários>, como ocorreram durante o regime nazista e nas prisões desumanas e genocidas de Aushcwitz e outros campos de concentração.
Se isso fosse pouco, ainda querem transferir Lula para um quartel do Exército, como se ele fosse um preso militar. Mais uma ação ilegal, inconstitucional e imoral do estado policial-judicial fascista sob o comando do jui Sérgio Moro -em que estamos vivendo no atual momento.
#Uma possível transferência de Lula para o Complexo Médico Penal de Pinhais (Paraná) seria outra grave violação aos direitos humanos de Lula, correndo até o risco dele ser assassinado por presos esquizofrênicos paranoides que ali vegetam e sempre dispostos a matar#.
Há que se denunciar a prisão nazista contra Lula á Anistia Internacional, à OEA, aos organismos direitos humanos da ONU e outras organizações humanitária. Até mesmo pedir que o Presidente da Rússia, Vladimir Putin, tome uma decisão contra a prisão brutal de Lula.
Não se quer defender Lula das acusações e dos crimes a ele imputados, mas estamos num regime democrático de Direito. Havia ainda embargos dos embargos a serem julgados no TR-4 e mesmo recursos especiais no STJ e extraordinários no STF contra prisão.
Prisão nazista ameaça os direitos humanos!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário