terça-feira, 10 de abril de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a possível candidatura do Valcélio do Paredão a deputado federal!

'Valcélio do Paredão' pode ser Federal na sobra de votos do Capitão Wagner!
Já desincompatibilizado do cargo de secretário de Cultura de Nova Russas, exonerado pelo prefeito Rafael Pedrosa, o agora ex secretário Valcélio do Paredão se filiou ao PROS do Capitão Wagner -possível campeão de votos na eleição para a Câmara Federal, podendo atingir mais de 300.000 votos.
A filiação de Valcélio do Paredão ao PROS tem um objetivo principal. Ele pode ser candidato a deputado federal pela legenda do Capitão Wagner, podendo até ganhar a vaga na sobra da grande votação do Capitão Wagner -que pode eleger até dois ou mais federais.
Considerado o melhor secretário de Cultura de Nova Russas em todos os tempos (melhor carnaval de todos os tempos, com apoio total do Dr. Rafael)A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre, Valcélio do Paredão é um nome conhecido do mundo do entretenimento e dos eventos musicais das maiores bandas de forró do Ceará e do Nordeste: AviõesA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto, Forró Real e outras.
O que faz dele um forte candidato à Câmara Federal ou mesmo à Assembleia Legislativa -cargo que também ele pensa em disputar, caso não dê certo sua candidatura à Câmara Federal-, tirando votos em muitos municípios cearenses por conta do seu famoso paredão de som.
Já é pré-candidato a deputado federal!
Agora é só esperar ele oficializar sua candidatura!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário