sábado, 14 de abril de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a pré-candidatura a Federal do 'Valcélio do Paredão' turbinada pelo som das bandas de forró mais famosas da Terra!

Pré-candidatura a Federal do 'Valcélio do Paredão' ao som das mais famosas bandas de forró do Planeta!
O Ceará tem as bandas de forró mais famosas do Planeta. Aviões do Forró é banda de forró mais famosa e mais tocada da Terra, por meio de seus vocalistas e de seus sucessos forrozeiros cantados por bilhões de pessoas nos quatros cantos e lugares do Planeta Terra.
Não apenas o Aviões do Forró. Forró Real, Lagosta Bronzeada, Mala 100 Alça e outras bandas famosas do nosso forró ganharam repercussão no Brasil e o no mundo.
'Valcélio do Paredão' é a única personalidade de Nova Russas e da região a ser uma celebridade dos vocalistas e dos músicos das referidas bandas de forró famosas em todos os países e continentes
Em qualquer grande show do Aviões, da Lagosta ou do Forró Real o nome de Valcélio do Paredão é o mais badalado pelos vocalistas famosos.
Hoje pré-candidato a deputado federal pelo PROS, 'Valcélio do Paredão' é amigo pessoal de Xandy Avião' e da ex vocalista Solange Almeida -a SolA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e texto, hoje fazendo carreira solo no meio forrozeiro. Valcélio é um dos poucos convidados para o camarote particular de XandyA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto e de Solange, durante os shows.
O mesmo acontece com os vocalistas da Lagosta BronzeadaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, que são grandes amigos de Valcélio do Paredão. 
E a Banda Forró RealA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e listrastem em seus vocalistas consagrados e respeitados os maiores e os mais fundamentais amigos principais de Valcélio do Paredão.
Menina Gil sempre convida Valcélio do Paredão para eventos particulares. Bem também outras vocalistas de sucesso do mundo forrozeiro dos grandes espetáculos.
Recentemente, ao lado do expressivo deputado Bruno Pedrosa e do prefeito de Nova Russas, Dr. Rafael, Valcélio do Paredão foi o grande destaque dos vocalistas da Banda Mala 100 AlçaA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Bruno Pedrosa e Rafael Pedrosa, pessoas sorrindo, pessoas em pé-nos 10 de sucesso da famosa banda forrozeira.
Sem dúvida alguma. Isso vai ser fundamental para 'Valcélio do Paredão' ter sucesso em sua luta histórica para se eleger deputado federal pelo Ceará.
Sem contar que ele está na coligação dos federais do Capitão Wagner.
Tudo ao som do Valcélio do Paredão e das bandas mais famosas de forró da Terra! 
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário