sábado, 21 de abril de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre o retorno do genial marketeiro Capita ao marketing comercial e musical dos Armazéns Fortaleza!

'Rei dos cornos e gênio do Marketing' de Nova Russas voltou a comandar propaganda comercial dos Armazéns Fortaleza!
Considerado um dos maiores complexos comerciais da região, os Armazéns Fortaleza contam hoje com o dinâmico e competente marketing comercial de Sebastião Gonçalves Rosa -o popular 'Capita', que sempre participa da propaganda comercial daquele grande empreendimento comercial.
<Comandando um mix de marketing musical, comercial e humorístico, CapitaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé> virou o garoto propaganda dos Armazéns Fortaleza, tendo o vocalista gago Chico LopesA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé como principal parceiro/colaborador nas manhãs propagandísticas dos Armazéns Fortaleza, com resultados positivos no aumento das vendas.
Considerado o Rei e o gênio do marketing novarussense, Capita foi o grande fenômeno do rádio local. Na antiga Rádio Difusora, comandava programa populares e se denominava o Rei dos Cornos e dos Cornelianos. Transformando em fenômeno midiático nacional nas entrevistas e participações nos Programas do Gugu, da Sílvia Popovich e tantos outros.
Decisão dos Armazéns Fortaleza em contratar Capita foi genial no sentido do marketing e das vendas.
Clientes dos Armazéns agradecem totalmente!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário