terça-feira, 17 de abril de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre o sacrifício pessoal do indivíduos para os coletivismos totalitários!

Tentando decifrar o sacrifício pessoal e individual de Lula no projeto coletivista e ideológico do PT!
Fosse apenas uma decisão pessoal do ex presidente Lula a decisão de se entregar ou não à Polícia Federal no cumprimento de sua pena de prisão em regime fechado, o ex presidente Lula não se entregaria. 
Mas ele se entregou obedecendo uma ordem e por pressão dos seus companheiros, lideranças parlamentars e dirigentes do Partido dos Trabalhadores -PT.
A cena patética de um Lula (quase) bêbado, em cima do trio elétrico do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em discurso desesperado para não ser preso pela PF, sob as ordens, era totalmente contrária à estratégia do PT e do coletivismo petista de querer entregar Lula para o sistema prisional e judicial do Estado burguêsResultado de imagem para fotos e imagens da chegada de lula em curitiba.
Para os senadores deputados federais, lideranças e dirigentes do PT, a prisão de Lula poderia torná-lo mito e garantir um bom resultado eleitoral nas eleições/2018, fosse Lula ou outro nome o candidato. 
Não pensaram no sofrimento pessoal de Lula dentro de uma cela imunda da PF, mas apenas no que tal prisão poderia trazer de positivo para o crescimento partidário e ideológico do PT.
O que o PT fez com Lula faz parte dos projetos partidários e coletivistas de Esquerda ou da Direita. As subjetividades, os pensamentos individuais, os sentimentos personalistas de cada indivíduo, de cada militante, não valem nada. 
O que vale mesmo é o projeto ideológico e partidário continuar rumo à tomada e manutenção de poder. O coletivismo ideológico e político está acima do indivíduo.
Situação também presente nos meios animais. Diversos animais (mamíferos, insetos) se sacrificam para que a perpetuação da espécie. 
O Louva-a-Deus (fêmea) mata o próprio parceiro, após acasalamento e a efetivação da espécie com a geração de um sucessor.
Assim no caso do Louva-a-Deus (fêmea) e do ex presidente Lula, no caso da política, a regra é uma só:
O indivíduo tem que ser sacrificado pelo coletivo!
________________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário