sábado, 21 de abril de 2018

Artigo do Blog Professor Tim pedindo o Fora Temmer Silvério dos Reis!

No Dia da Morte de Tiradentes, temos um presidente corrupto e vende pátria na Presidência da República: Michel Temer Tem mer Silvério  dos Reis!
Faz dois anos agora em abril que o Presidente Michel Temer, ou Temer Silvério dos Reis assumiu a Presidência da República -após "Impeachment".
O fato de juntar o nome/sobrenome Silvério dos Reis ao nome do presidente Temer, é devido ao seu governo entreguista e de vende pátria não apenas na derrama tributária -ou governo que deixou a carga tributária em cerca de 35% do PIB.
A derrama de Temer Silvério dos ReisResultado de imagem para fotos e imagens do entreguista michel temer é ampla, geral e irrestrita. Sua Presidência está vendendo o Brasil para os estrangeiros, como nunca se viu.
O gesto mais recente de lesa pátria dele foi o de querer entregar a Eletrobras para empresas dos Estados Unidos e da Europa, ou seja, entrega as nossas hidrelétricas e toda a energia brasileira para os gringos.
#Decisão tão desnacionalizante quanto a de Temmer ter concedido a gigantes petroleiras anglo-estadunidenses (Shell e outras)#, concessões fiscais e não cobrança de impostos durante 30 anos. e empréstimos de vários bilhões.
Apontando fatos criminosos de Michel Temer Silvério dos Reis.
Inimigo da Pátria, Temer entregou toda a produção mineral do Pará e da Amazônia para mineradoras do Canadá e dos estados.
No início do seu governo, esse capacho safado e corrupto do imperialismo,  deu mais de 100 bilhões de reais para operadoras de telefonia celular: Claro, Tim, VIVO -cujas sedes ficam nos EUA e nos países mais ricos da Europa. Pior. Entregou nosso pré-sal para os Estados Unidos, entregou vários aeroportos para uma empresa aérea alemã e está permitindo que os alguns países roubem a água doce do Rio Amazonas e de seus afluentes. 
Até tirou da Casa da Moeda a exclusividade e o monopólio na produção de moedas e do dinheiro circulante na economia brasileira, durante a gestão do sabujo financeiro: Henrique Meireles.
Se falar que as nossas terras mais produtivas e as nossas sementes estão sendo entregues para a Monsanto e outras multinacionais -por orientação de Blairo Maggi, ministro e 'laranja-testa de ferro das poderosas multinacionais do criminoso agronegócio -vulgo Latifúndios.
<Os produtos agrícolas produzidos no agronegócio servem apenas para escambo comercial desfavorável com produtos tecnológicos do 1º mundo -como os telefones celulares digitais e computadores>.
Pior. Celulares e computadores produzidos com nióbio, urânio e outros minerais estratégicos roubados do Brasil, sem que o entreguista Temmer não faça nada.
E a Dívida Pública continua sendo paga com dinheiro tirado dos impostos, das atividades produtivas do povo brasileiro tão assaltado por Temer e seus patrões multinacionais do capital financeiro.
Basta de Temmer Silvério dos Reis na Presidência da República.
Fora Temer Silvério dos Reis!
________________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário