quarta-feira, 18 de abril de 2018

Artigo do Blog Professor Tim aplaudindo de pé o aniversário da Drª. Carol Timbó!

Aplaudam, aplaudam: aniversário da Drª. Carolina Timbó, princesa e sucessora política do mito Chico Timbó!
Tamboril e a região estão em estado de plena felicidade pelo transcurso do aniversário de uma das mais importantes lideranças femininas da região. Princesa e sucessora política do mito político Chico Timbó (tetra prefeito de Tamboril), a Drª. Carolina (Carol) TimbóA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pécelebra seu importante aniversário.
Advogada e diretora presidente da Rádio Acaraú FM (uma das rádios mais potentes do interior cearense), Drª. Carol Timbó honra as melhores tradições familiares, políticas, sociais da importante família Timbó e de outros núcleos familiares de Tamboril e de nossa região.
Profissional do Direito. Empresária de comunicação social. Politica comprometida com a ética e a moral na política tamborilense e regional. Mulher corajosa e inteligente na afirmação dos direitos femininos e no empoderamento das relações de gênero. Filha querida dos grandes líderes Chico Timbó e Maria Teresa.
São atributos da personalidade feminina que aniversaria: Drª. Carol.
Na política de Tamboril, Drª. Carol milita na oposição ao governo Pedro Calisto e tem livre trânsito com as mais variadas lideranças. Amiga do deputado e ex prefeito de Tamboril, Jeová Mota (PDT)A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé.
Vice presidente do PSDB de Tamboril e uma das personalidades mais queridas da comunicação social e da política tamborilense, o inteligente Fábio SegurosA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internapostou nas redes sociais (Face, Zap) uma expressiva mensagem -reproduzida no Blog Ipaporanga Notícias (do Gonçalinho Rodrigues):
"HOJE É O DIA DELA!
Um dia em que todos nós comemoramos o aniversário da ilustre Dra Carolina Timbó .
Uma jovem forte, guerreira, honesta, à frente do seu tempo!

Uma mulher envolta pela capacidade única de amar. Amar a Deus, amar a Família, amar seu Trabalho, amar o seu Povo, amar essa Terra, a qual tanto luta e sonha em ver prosperar a população de Tamboril entre  intersetorialidade de uma união e responsabilidade, e da participação popular, e  nos incentivar á  uma  forma nova de fazer política.Sua capacidade de doar-se vai além, pois está sempre pronta a superar os obstáculos em busca de seus ideais e do povo de Tamboril. Faz isso com maestria, com força e entusiasmo, de forma simples, serena e alegre".
Justa homenagem a uma mulher simples, humilde, inteligente, preparada e com um futuro político muito promissora na vida social e política de Tamboril e da região.
Muita saúde, muita paz, muitas felicidades e tudo de bom para a aniversariante: Drª. Carol.
Muitos anos de vida, Drª. Carol!
Aplaudam de pé seu aniversário!
_________________________________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário