quarta-feira, 11 de abril de 2018

Artigo do Blog Professor Tim afirmando que o PT e o Lula foram vitima do estado policial e da judicialização da política que eles ajudaram!

Lula e o PT são vítimas do estado policial e da judicialização que eles fortaleceram nos governos petistas!
A moralidade e a ética na política sempre foram mantras e princípios ideológicos do Partido dos Trabalhadores (PT) e do seu principal e hoje um preso político na sede da Polícia Federal (PF) -ex presidente Lula.
#Defesa e da moralidade pública e da ética na política usando-se sempre entidades policiais e organismos judiciais do Estado para destruir reputações e a moral dos adversários petistas, desde a fundação do PT até a prisão de LulaResultado de imagem para FOTOS E IMAGENS DE LULA PRESO EM CURITIBA#.
Durante os governos Collor e de FHC, o Procurador Luís Francisco de Sousa era um Torquemada da inquisição petista contra adversários políticos e ideológicos, abrindo processos e pedindo prisões preventivas a partir de pedidos de lideranças do PT e de outros partidos de Esquerda.
O PT e Lula foram os principais protagonistas do "Impeachment" de Collor, inclusive com atos de intolerância. O hospital onde estava a internada a mãe de Collor, dona Leda, foi invadida por militantes e simpatizantes do petismo radical pelo combate à corrupção.
25 anos depois do "Impeachment de Collor", o PT foi vítima de um "Impeachment". A presidente Dilma Roussef, eleita democraticamente, perdeu o cargo presidencial num processo congressual de "impeachment" aprovado pelo Congresso Nacional conservador e extremistaResultado de imagem para FOTOS E IMAGENS DO IMPEACHMENT DE DILMA, mas chamado até hoje de golpe parlamentar e midiático pela militância e por lideranças petistas.
Na visão petista. Impeachment de Collor não foi golpe.
Mas o de Dilma foi.
O finado governo FHC, acusado de neoliberal e de entreguista, teve dezenas de pedidos de "impeachment" arquivados, por parte de deputados federais e de senadores filiados ao PT, ao PC do B e outros partidos alinhados com o modo petista de fazer política.
Pelo fato do PT querer sempre ser a vestal da moralidade e paladino da coisa pública. Uma moralidade afirmativa de que nós somos bons e os adversários, sempre o mal da corrupção, utilizando-se a Polícia Federal (PF), o Ministério Público e o Poder Judiciário contra o mal da corrupção.
<Quando Lula foi eleito, fortaleceu e institucionalizou o estado policial e a judicialização da política contra os adversários e inimigos políticos, visando prender e destruir reputações e honras alheias>
A empresária Eliane Tranchesi, não querendo aqui defendê-la dos crimes a ela imputados, sofreu uma brutal perseguição por parte da PF e da judicialização do governo Lula contra a sonegação.
Nós moralistas contra eles corruptos, na visão petista de governar. Isso levou o próprio Lula a rejeitar um Projeto do ex presidente Fernando Henrique impedindo prisões de ex presidentes da República, podendo haver apenas com autorização do Congresso Nacional.
A Lei do Ficha Limpa Limpa proibindo candidaturas de "fichas sujas" condenados por um colegiado de tribunais foi sancionada pelo ex presidente Lula. É a mesma Lei do 'Ficha Limpa' que hoje impede uma nova candidatura presidencial do ex presidente Lula -condenado por um colegiado.
Não se espante! As delações premiadas, que levaram alguns delatores a dizerem que o tríplex era do Lula, foi homologada pela ex presidente Dilma Roussef. Mais uma do feitiço virando contra o feiticeiro, no caso do uso de leis extravagantes atingindo o próprio PT.
Esse negócio do PT e de Lula serem vitimas do estado policial e da própria judicialização da política, cabe muito naquele ofídico ditado popular:
"O da cobra que morde o próprio rabo".
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário