sexta-feira, 13 de abril de 2018

A minha Coluna do Blog Professor Tim sobre aniversário do amigão Vanderley Pedrosa!

O melhor presente de aniversário para o ex deputado Vanderley seria Bruno Pedrosa ser o deputado mais votado em Nova Russas!
13 de abril. 
Uma data importante, Não apenas pelo aniversário de Fortaleza (capital do Ceará) ou pelo nascimentos de Thomas Jefferson, do enxadrista Gary Gasparov, do ator Bruno Gagliasso, do craque Roberto Dinamite, do chanceler Orlando Letelier, entre outras personalidades nascidas no dia 13 de abril.
O dia 13 de abril é a aniversário de um grande amigo e de um dos novarussenses mais ilustres da nossa história: Vanderley Farias Pedrosa👏👏👋Vanderley PedrosaA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Bruno Pedrosa, pessoas sorrindo, texto, para quem não sabe, foi o 1º deputado estadual [filho de Nova Russas] eleito pelo voto popular e amigo pessoal do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT).
Deputado estadual em dois mandatos na Assembleia, Vanderley Pedrosa teve um momento em que doou o dinheiro de suas emendas orçamentárias para obras importantes em Nova Russas. Ação mostrando que ele sempre colocou Nova Russas como teoria e prática de sua vida social e política.
Isso garantiu a Vanderley Pedrosa eleger o filho Bruno como sucessor na Assembleia. Deputado Bruno está em seu 1º mandato na Assembleia e tem todas as chances de se eleger novamente para um segundo parlamentar pelas ações de ser um deputado jovem dos mais atuantes.
Para Nova Russas, Bruno e Vanderley, como primo e tio do Dr. Rafael (prefeito de Nova Russas) vem conseguindo tratores, carteiras populares de habilitação, obras de infraestrutura e até mesmo o asfalto que começará em breve, governo itinerante com diversos documentos expedidos para a população como já aconteceu, entre outros serviços e melhoramentos.
Poranto, assim, o melhor presente de aniversário do povo de Nova Russas para o ex deputado Vanderley, como pai do deputado Bruno, é ver seu filho ser o mais votado para deputado estadual.
Parabéns para o ilustre aniversariante de Nova Russas: Vanderley Pedrosa.
Muitos anos de vida, Vanderley!
Uma trajetória de sucesso...
Dos filhos do comerciante José Pedrosa Júnior e de dona Teresinha Farias, Vanderley foi o que conseguiu maior projeção a nível estadual. 
Formou-se em Direito na Universidade de Fortaleza e se tornou um dos advogados previdenciários mais renomados do Ceará.
Chegou, pelo voto popular, a dois mandatos na Assembleia Legislativa.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Menino de Rua, ex assessor do deputado Vanderley?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1980, eram trocadores de carros em Ipueiras?
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário