segunda-feira, 16 de abril de 2018

1º Ensaio antropológico-sociológico defendendo o retorno dos Timbó à Prefeitura de Tamboril!

1º ensaio antropológico-sociológico da afirmação positiva do retorno dos Timbó à Prefeitura de Tamboril em 2020!
Se a Antropologia estuda o Homem em suas variantes, e a Sociologia, para o bom entendedor, as relações do Homem em sociedade e com os vários grupos sociais, a Família e o forte Grupo Político dos Timbó são a própria identidade antropológica e sociológica da sociedade, do povo e da política de Tamboril.
#A gênese, o ethos e a identidade tamborilense deitam raízes na família Timbó e seus filhos competentesResultado de imagem para fotos e imagens de pedro, de chico timbó tamboril, uma das pioneiras no território tamborilense#
Foram os Timbó, no centro do poder político de Tamboril, os principais responsáveis pelo desenvolvimento social, educacional e na saúde pública.
Deve ser lembrado que, nas várias gestões do ex prefeito Chico Timbó, o Hospital de Tamboril era uma referência regional em várias especialidades médicas e nos atendimentos médicos e hospitalares. Gestões dos Timbó fizeram muito pela saúde plena e básica da população.
Pelos governos dos Timbó, a Educação também foi beneficiada. 
O Dr. Pedro Timbó, como deputado estadual, foi um benfeitor do desenvolvimento tamborilense. Muitas obras em Tamboril foram conseguidas por meio dele.
Foram conseguidos colégios e escolas importantes, havia valorização do magistério e índices educacionais eram dos mais avançados quando comparados com alguns municípios de nossa região.
Digo isso pela importância do retorno dos Timbó à Prefeitura de Tamboril em 2020!
E a Drª. Carol TimbóResultado de imagem para fotos e imagens da família timbó em tamboril seria um bom nome!
10 anos da Acaraú FM...
Recebi convite do grande comunicador e figura pública das mais importantes da comunicação social em Tamboril, Fábio Seguros, para a festa dos 10 anos da Rádio Acaraú FM -uma das melhores da região.
Hoje sob o comando competente da Drª. Carol TimbóA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, textoe com grandes comunicadores e radialistas (Gonçalinho Rodrigues, Sílvio Cid, Fábio Seguros e outros). 
E programas do melhor nível cultural, jornalístico e informativo.
Viva os 10 anos da Acaraú FM.
Uma década de sucesso no rádio.
Pelo amor de Deus...
Comentam que os donos de veículos de transporte escolar do município de Tamboril, estão sem receber há cerca de três meses. Muitos estão entregando suas rotas, por conta de não terem mais dinheiro para colocar gasolina em carros do transporte escolar.
Uma situação muito ruim para a educação de Tamboril.
Túnel do tempo...
Que fim levou a oposição ligada ao ex prefeito Ramiro?
É o novo...
Tamborilense lembrando que, desde 1982, vota nos Timbó.
_______________________________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário