segunda-feira, 5 de março de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a grande romaria de políticos no aniversário de Diego Rocha!

Chefe de Gabinete da Prefeitura de Fortaleza prestigiou aniversário de um dos mais articulados e inteligentes políticos de Nova Russas: Diego Rocha!
Queiroz Filho, competente chefe de Gabinete do prefeito de Fortaleza (Roberto Cláudio) e pré-candidato a deputado estadual (PDT), foi uma presença das mais ilustres no aniversário de Diego Rocha (filho do grande ex prefeito Gonçalo Diogo): ocorrido no último sábado, 3, no Boteco do Sertão -antigo Vou Demais.
Amigão de Diego Rocha, Queiroz FilhoA imagem pode conter: 9 pessoasveio de Fortaleza para prestigiar e fazer um bonito discurso com bonitas mensagens para o famoso e popular aniversariante: Diego Rocha. 
Discurso emocionante de Queiroz causou bastante emoção em Diego Rocha. Diego foi às lágrimasA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e pessoas em pé pelas palavras bonitas de Queiroz para ele.
Queiroz Filho mostrou, ao comparecer no aniversário de Diego RochaA imagem pode conter: 9 pessoas, que é uma personalidade humilde, solidária, amigo dos amigos e com grande talento político para se eleger deputado estadual com uma grande votação.
Consolidando uma parceria histórica e política com Diego Rocha e o forte grupo do ex prefeito Gonçalo Diogo, que devem dar uma expressiva votação para Queiroz em Nova Russas. Até mesmo o presidente da Câmara, vereador Teixeira, entre outros vereadores, votam Queiroz para deputado estadual.
Romaria de políticos no Vou Demais...
Aniversário de Diego Rocha foi a maior romaria de políticos já vista. Políticos de todas as tendências políticas e ideológicas. Políticos de oposição e do governo.
Dr. Rafael Pedrosa, de quem Diego Rocha e o vereador Chiquinho Diogo são aliados, compareceu ao lado do seu pai -secretário de Finanças, Washington Pedrosa, de vários vereadores; do competente Superintendente do SAAE, Jamil Pinto; e do blogueiroA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Gonçalo Junior, Raimundo Ferro Freire Araújo Freire e Hideraldo Martins, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna.
Dinâmico Chefe de Gabinete, vereador Denílson, o Presidente da Câmara (Teixeira), o vereador e primo (Chiquinho Diogo)A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Chiquinho Diogo, Hideraldo Martins e Keyla Guerreiro Sena, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna, entre outras lideranças políticas da Câmara.
Hoje uma forte liderança de oposição legislativa ao prefeito, o vereador Marcelo Evangelista (foto)A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Rejane Tavares e Teixeira Freitas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaao lado do prefeito e do Presidente da Câmara, da vereadora Rejane e outros);A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Chiquinho Diogo, Hideraldo Martins e Marcelo Evangelista, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, por ser amigo de Diego Rocha, também foi ao aniversário.
Paulo da Igreja e a professora Dalva Abreu (liderança intelectual da Educação), dois suplentes dos mais bem votados, e o conselheiro tutelar HeltonA imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Helton Barbosa, pessoas sorrindo, pessoas sentadas; também compareceram ao grande aniversário de Diego Rocha.
O Secretário de Cultura, Valcélio do ParedãoA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Chiquinho Diogo, Hideraldo Martins e Keyla Guerreiro Sena, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna, e seu sub, Odirley; e a Secretária de Ação Social, Érica Pedrosa, foram algumas personalidades do governo Rafael presentes.
Família Diogo no níver de Diego...
Tios, primos, sobrinhos e outros parentes da Família Diogo, foram em grande número ao níver de Diego Rocha. Casal Dioguinho e a ex vereadora Emília Diogo, a mãe dele (Wilma Diogo, ex primeira dama e esposa de Gonçalo Diogo)A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas, O Chiquinho Diogo e esposa, vários primos e primas tiasA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Keyla Guerreiro Sena, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna e tios etc.
Trio de beldades...
Belo trio de beldades/esposa de importantes políticos, foram celebrar o níver de Diego Rocha. Joyce Torres, esposa do chefe de Gabinete (Denílson); Carla, esposa do presidente da Câmara (Teixeira); e a enfermeira Keyla SennaA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Keyla Guerreiro Sena, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna: esposa do vereador Chiquinho Diogo.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Professor Reginaldo Silva, que não foi ao aniversário de Diego?
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde 1960, os Diogo estão na Política de Nova Russas.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário