sábado, 17 de março de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a forte aliança política e administrativa do deputado Jeová Mota com os melhores prefeitos da região!

Verdade dos fatos: Deputado Jeová está aliado aos melhores prefeitos da região!
Uma cena comum nos discursos do deputado Jeová Mota (PDT), durante eventos de inauguração do governador Camilo em nossa região. Jeová Mota faz questão de cumprimentar e de registrar as presenças dos competentes e bem avaliados prefeitos que apoiam seu mandato em nossa região.
#Os nomes dos prefeitos de Ipueiras, Nenem do Cazuza, de Hidrolândia (Íris Martins), de Ipaporanga (Toinho Contábil), de Catunda (Ravenna), de Monsenhor Tabosa (Jeová Madeiro), de Poranga (Cárlisson), de Catunda (Ravenna)#, são sempre citados com ênfase e com emoção pelo deputado estadual Jeová Mota -como aconteceu em Crateús e no distrito de LivramentoA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé.
É com os importantes prefeitos, e a com a parceria política e administrativa deles, que Jeová Mota traz e alavanca o desenvolvimento regional. Tri-prefeito de Ipueiras, Nenen do Cazuza sempre fez em Ipueiras uma gestão de tocador de obras e de importantes conquistas administrativas.
Com muitos investimentos estaduais, há muitas obras em Ipueiras. Imagem sagrada do Cristo Redentor de Ipueiras foi reformada (uma das maiores obras de engenharia do Ceará)Resultado de imagem para fotos e imagens da reforma do cristo redentor em ipueiras, a região periférica do Morro do CabritoA imagem pode conter: planta e atividades ao ar livre está recebendo melhorias gerais na sua infraestrutura.
Da parte da parceria Nenen-Jeová-Camilo foram conseguidos mais viaturas e policiais, quatro novos tratores para modernizar diversos setores ipueirensesA imagem pode conter: texto -especialmente a agricultura. 
Conquistas nunca antes acontecidas na história do secular município de Ipueiras.
Reeleito e um dos melhores prefeitos da história de Poranga, Cárlisson faz uma gestão de resultados. Avanços na educação, na saúde, na pavimentação asfálticaResultado de imagem para fotos e imagens do dr. carlisson e jeová em poranga vendo o asfalto, urbanística e na infraestrutura urbana do importante municipio de PorangaA imagem pode conter: árvore, planta, atividades ao ar livre e natureza.
Com apoio de Jeová e do governador Camilo, o prefeito Cárlisson conseguiu mais recursos para o Proares e para áreas diversas da sua gestão administrativa bem avaliada.
Toinho Contábil, prefeito de Ipaporanga, tem uma contabilidade bem positiva em relação à gestão pública. Pavimentação urbana asfálticaResultado de imagem para fotos e imagens do asfalto em ipaporanga, ação de terra, melhorias na saúde e na educação, colocação de luminárias.
E o Jeová, por meio de suas emendas, tem ajudado muito Ipaporanga em vários setores. A saúdeA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, carro e atividades ao ar livre de Ipaporanga tem sido beneficiada pelas ações legislativas de Jeová.
A administração da jovem e competente prefeita Íris, em Hidrolândia, tem sido bem positiva. Em torno do Projeto Família na Escola, mutirões de limpeza em várias comunidades urbanas e ruraisA imagem pode conter: céu, casa, nuvem e atividades ao ar livre, valorização dos servidores, entre outros, fazem de Íris uma prefeita querida e popular.
Na próxima segunda feira (Dia de São José), o municipio de Hidrolândia, por foça de Jeová Mota, vai ganhar um tratorA imagem pode conter: texto para beneficiar a agricultura e os agricultores hidrolandenses.
Os prefeitos de Catunda, Ravenna, e de Monsenhor Tabosa,  Jeová Madeiro, são também grandes exemplos de competência, de ética, de gestão pública comprometida com os mais pobres.
Sempre ajudados pelo grande e excelente deputado Jeová.
São os melhores prefeitos da região aliados a Jeová Mota!
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário