quarta-feira, 14 de março de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o aterro do Jangurussu em que se transformou Sucesso.

O nome do distrito é sucesso, mas podem chamá-lo de Aterro do Jangurussu!
Com o lixão em que se transformou na gestão do prefeito Pedro Calixto, o distrito de Sucesso (um dos mais importantes no municípío de Tamboril) virou um grande aterro do JangurussuA imagem pode conter: árvore, planta, sapatos e atividades ao ar livre -lixão muito conhecido em Fortaleza, na época da gestão da ex prefeita Maria Luíza Fontenele.
As imagens de lixo acumulado nas ruas de SucessoA imagem pode conter: sapatos, planta, flor e atividades ao ar livre chocam a todos. Inaceitável que Sucesso, um distrito com potência de ser cidade, tenha se transformado num lixão a céu aberto. Uma situação chocante de tanto lixo no distrito onde nasceu o vice BIBI. 
Lixo até no centro do maior distrito tamborilense.
Cena trágica no Sucesso ou novo Jangurussu!
Cadê a limpeza urbana, prefeito Calixto!
Banho no linhares e a liturgia do cargo...
Notadamente que o prefeito Pedro e o vice BibiA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, oceano, texto, atividades ao ar livre e água, titulares do Poder Executivo em Tamboril, devem ter seus momentos de lazer e de divertimento.
Até mesmo tomarem banho no Açude Linhares, que tem suas águas poluídas, mas é preciso tomar cuidado com a liturgia dos cargos que exercem.
As fotos mostram que Pedro e Bibi não estão no melhor de suas formas físicas. Não estão nada esbeltos na barriga nada sarada, avantajada. 
Chocante ver tais fotos!
Algo bizarro e chocante para a liturgia do Poder Executivo!
Internet de qualidade...
Para muitos  distritos e comunidades de Tamboril. Foi o que conseguiram as lideranças principais do PSDB de Tamboril (Dr. Chico Timbó, Drª. Carol Timbó e Fábio Seguros) junto ao deputado Domingos NetoA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna e ao ministro das Comunicações, Gilberto Kassab.
Perguntar não ofende...
Como foi mesmo essa pulverização na Escola 4 de outubro, que não foi nada boa para algumas crianças que ali estudam?
Túnel do tempo...
Que fim levaram promessas vazias da gestão Calixto?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1976, votou e elegeu Chico Timbó prefeito de Tamboril.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário