domingo, 11 de março de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre as ações do excelente deputado Bruno Pedrosa em Nova Russas e na região!

Deputado Bruno foi politicamente correto e 'marcou gol de placa' no final do Campeonato Municipal de Futebol!
Graças ao apoio do deputado estadual Bruno Pedrosa e do seu primo e prefeito de Nova Russas, Dr. Rafael, Nova Russas voltou a ser o melhor futebol da região, como foi no tempo da Copa Zona Norte -competição em que o futebol novarussense se tornou tri-campeão. 
Campeonato Municipal de Futebol foi sucesso total e o estádio municipal ficou superlotado na final entre Juventus (da Canafístula), que se tornou campeão, ao vencer o Juventude (do Canindezinho), pelo placar de 2 gols a 1.
Mas quem marcou o gol de placa futebolística e midiático, por todo o apoio que deu ao Campeonato Municipal de Futebol, foi o deputado Bruno Pedrosa. 
#Deputado Bruno PedrosaA imagem pode conter: 25 pessoas, incluindo Hideraldo Martins e Bruno Pedrosa, pessoas sorrindo compareceu pessoalmente à final e participou de todos os momentos até o final da partida vencida pelo Juventus, participando da foto oficial ao lado prefeito Rafael, do chefe de gabinete (vereador Denílson) e dos jogadores e torcedores da equipe campeã, discursouA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e entregou a taça ao campeão da competiçãoA imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Bruno Pedrosa, pessoas sorrindo, pessoas em pé.
Fato que mostra o amor e a grande incentivo de Bruno pelos valores culturais e esportivos, como é o futebol. Em pleno domingo, veio ao estádio municipal participar e patrocinar a final do maior campeonato municipal da história -bem coordenado e organizado pelo secretário de Esportes, competente Hideraldo Peres Martins#
Fez mais. Distribuiu bolas e fardamentos (completos) para todas as equipes participantes do Campeonato Municipal -que teve um dos maiores públicosA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre- algo poucas vezes feito na história por alguém ligado ao poder público ou à classe política.
Verdadeiro gol de placa de um dos melhores deputados da Assembleia!
Discurso de Bruno em Ararendá e Livramento...
Popular e querido em nossa região, deputado Bruno Pedrosa esteve na solenidade do governador Camilo, a respeito da assinatura da Ordem de Serviço do asfaltamento (CE-189), ligando Ipueiras a Ararendá.
Em Ararendá, seu discurso foi de apoio aos ararendaenses pela conquista da estrada, mesmo não sendo votado naquele importante município governado pelo prefeito Aristeu (PT).
No distrito de Livramento, em belo discurso de improviso (típico dos grandes oradores), Bruno fez uma prestação de contas do que já fez e trouxe de emendas para importantes obras em Ipueiras.
Quando estava falando na conquista de um trator para a comunidade de Floresta, o prefeito Nenen do Cazuza, em sinal de desaprovação, balançou a cabeça negativamente.
Adesões e mais adesões...
Como é um deputado de grande expressão e de grandes chances para ser reeleito, natural que o deputao Bruno possa conquistar mais e mais adesões de políticos de expressão.
O grande empresário Arnóbio Protásio, hoje a principal liderança da oposição em Santa Quitéria, e a fortíssima liderança de Paulo Fernando, maior líder da oposição de Ararendá ao prefeito Aristeu.
Meus amigos acima de tudo...
Tenho uma relação de amizade com o deputado Bruno e seu pai, Vanderley Pedrosa, que está acima da política. Amigos meus de longas datas e nada vai impedir de continuar amigos deles.
Daí a foto, incluído também o chefe de Gabinete (Denílson), que tirei, ao lado de Bruno e de VanderleyA imagem pode conter: Hideraldo Martins, Raimundo Ferro Freire Araújo Freire e Bruno Pedrosa, pessoas sorrindo, pessoas em pé, na final do Campeonato Municipal.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Monteiro, eterno assessor de Bruno, que não veio mais aos eventos na região?
É o novo...
Professor Tim lembrando que, há cerca de 20 anos, tomou o café da manhã na casa do Vanderley, em Fortaleza, então  localizada na avenida Olavo Bilac.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário