quinta-feira, 15 de março de 2018

Coluna do Blog Professor Tim pedindo explicações ao Dr. Rafael e ao secretário Pretinho os motivos da demissão da Drª. Lorena!

Vou cobrar do Dr. Rafael e do secretário de Saúde explicações sobre a demissão da Drª. Lorena!
Continua atravessada na garganta a demissão da Drª. Lorena Priscila, enfermeira das mais competentes e das mais devotadas na sua profissão de profissional de enfermagem.
 Lotada no PSF do Alto da Boa Vista, Dr. LorenaA imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Lorena Priscila e Andressa Madeiro, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre era muito nas comunidades onde atendia e prestava excelentes serviços de enfermagem.
 Razão disso estou cobrando publicamente explicações do prefeito de Nova Russas, Dr. Rafael, e do secretário de Saúde, Pretinho, os reais motivos da demissão dela. 
Que eles expliquem os motivos da demissão sumária da Lorena da atividade de enfermeira do PSF da Boa Vista.
 Acredito que, pela questão técnica e profissional, não foi. LorenaA imagem pode conter: Brunno Martins e Lorena Priscila, pessoas sorrindo, pessoas sentadas cumpria bem suas funções de enfermeira graduada em várias funções básicas de saúde.
Até não quero acreditar que tenha sido por mera perseguição política, como comentam. Mas não deixa de ter sido estranha a demissão dele sem motivo algum.
Formada na Unifor, Lorena Priscila ama Nova Russas. Sentido dela, após se formar em Enfermagem, ter vindo trabalhar aqui em nossa cidade. E o que recebeu da gestão de um médico, que deveria ter respeito pelos profissionais de saúde, foi a referida demissão.
Enquanto não souber a causa real da demissão da Lorena, não vou me calar.
Pois Lorena é um patrimônio da saúde pública de Nova Russas!
Nota de Solidariedade...
Insatisfeitos com a demissão de Lorena do PSF do Alto da Boa Vista (lindíssima/beldade da enfermagem)A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e close-up, muitos colegas e profissionais de saúde se solidarizam com ela.
Divulgaram nas redes sociais (Face), uma Nota de Solidariedade sobre as qualidades profissionais de Lorena:
"O que falar de uma profissional como vc Lorena PriscilaA imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Lorena Priscila, pessoas sorrindo, texto??? São tantas as qualidades...Vou tentar falar um pouco, vc com este teu jeito meigo soube receber uma população carente e numerosa como Alto da Boa Vista e Tamarido e da sempre um jeitinho para ajudá-los, atendia cada um com carinho e dedicação, realizou campanhas para ajudar pessoas necessitada, sabia acolher cada profissional com suas deficiências, nos orientou e nos fez crescer como pessoa, hj me sinto triste por vc ñ fazer mais parte destas unidades, mas sei que profissional como vc ñ vai ficar sem trabalhar, como falei pra vc que a porta que Deus abre o homem ñ pode fechar e tenho certeza que Deus te preparou algo de mt especial! Vc conquistou ñ só o meu coração, mas de mt gente...em fim saudades...Boa sorte".
Túnel do Tempo...
Que fim levou o João Paulo das Endemias, primo da Lorena? 
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde criança, Lorena já pensava em ser enfermeira para ajudar as pessoas pobres.
_________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário