quarta-feira, 7 de março de 2018

Carta do Editor do Blog Professor Tim pedindo a intervenção federal do 40º BI em Nova Russas e na região!

Carta do Editor: Intervenção Federal do 40º BI em Nova Russas e na região!
É a primeira carta virtual nos vários anos postada no Blog, e a digito para uma causa das mais nobres. 
Pedir a intervenção federal do 40º BI (Batalhão de Infantaria) na segurança pública de Nova Russas, de Crateús e da região, diante da grande onde de criminalidade e de uma guerra civil com várias dezenas de homicídios.
Há cerca de 7 dias (1º de março), o adolescente Mateus da Silva Rodrigues (16 anos)A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e sapatos foi brutalmente assassinado com vários tiros à queima roupa, na Rua Antonio Gonçalves Rosa (Rua onde mora o ex prefeito Acácio), em plena tarde.
No mês passado (fevereiro), o cidadão Wilder Brito (natural de Monsenhor Tabosa), foi sumariamente executado dentro do ônibus da Princesa dos Inhamuns -num dos crimes mais bárbaros e dos mais chocantes da crônica policial.
Assassinatos ainda não devidamente esclarecido pelo aparelho policial, como dezenas de outros ocorridos, muitos deles praticados com a mais brutal selvageria e maldade absoluta por bandidos e facções criminosas vinculadas ao tráfico de drogas.
Fatos que nos levam a pedir a rápida e imediata intervenção federal do soldados, praças e oficiais do 40º BI(Exército Brasileiro, com sede em Crateús), para garantir a ordem pública e impedir a matança e o genocídio de jovens pelo tráfico.
40º ficaria nas CE e nas BR das divisas dos municípios com estados, com a missão nº 1 de proibir a entrada de armas e de drogas. E ocupariam áreas dominadas por traficantes dentro de nossas cidades.
Só o Braço Forte do 40º BI pode trazer a paz de volta!
Autor da Carta: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário