terça-feira, 6 de março de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a polêmica da suspensão ou não do bombeamento de água para Nova Russas da adutora do Araras pela CAGECE!

Nota de Repúdio do Jamil e do povo e a resposta da CAGECE!
Considerado o mais competente Superintendente da história do SAAE, cuja maior virtude administrativa foi não deixar faltar água nas torneiras dos consumidores do SAAE, Jamil Almeida divulgou em várias midias (rádios e redes sociais), uma importante Nota de Repúdio.
Assunto principal da Nota de Repúdio de JamilImagem relacionada, Superintendente do SAAE,  foi alertar à população de Nova Russas sobre uma uma possível suspensão por parte da CAGECE do bombeamento do abastecimento de água das adutoras (adutora do açude araras, adutora do açude Linhares) das 22 horas até 7 da manhã para Nova Russas.
Por conta, segundo a mesma Nota de Repúdio, em cima do fato de que as barragens as barragens de Crateús estão cheia/sangrando, garantindo o abastecimento de Crateús, razão que seria suspenso o abastecimento de água.
Em resposta à Nota de Repúdio do Superintendente do SAAE, o diretor da CAGECE, Dr. Dalmo Barreto, por meio de uma nota de esclarecimento enviada ao radialista Denes Lima (Jornal da 104) e outros meios de comunicação, disse que a informação não procedia. E que a Cagece, segundo o Dr. Dalmo, iria continuar bombeando água da adutora do Açude Araras para Nova Russas.
Houve uma parada, é certo, mas nada programado, foi uma manutenção necessária.
Dalmo finalizou que, enquanto as cidades de Nova Russas e de Crateús, não tiverem com com seus açudes com recargas suficientes, a CAGECE continuará operando  a Adutora Araras para ambas as cidades.
Vitória do SAAE e da CAGECE para garantir a água de Nova Russas e de Crateús.
Jamil e Dalmo estão de parabéns!
__________________________________________Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário