segunda-feira, 5 de março de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a gestão desorganizada e improvisada do Dr. Rafael e de Washington Pedrosa!

Não para dizer muita coisa da gestão desorganizada e improvisada da dupla Rafael-Washington!
Mesmo com dois prefeitos na Prefeitura de Nova Russas: Dr. Rafael (Prefeito de Direito) e Washington Pedrosa (prefeito de fato), a gestão deles está totalmente sem organização. Gestão Rafael-Washington é a gestão do improviso. Gestão do faz de conta (que governa) pela falta de organização na gestão pública.
Uma imagem fala mais do que 1.000 palavras ou elogios que venham dizer que existe organização ou administração racional do ponto de vista administrativo, na gestão Dr. Rafael-Washington!
É a imagem da entrega de um carro da Secretaria de SaúdeA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Francisco Felix Farias Felix, pessoas sorrindo, pessoas em pé, carro e atividades ao ar livre sem placas, em evento oficial da Prefeitura. Dia 1º de março.
Não se sabe o motivo, muito menos a motivação do fato, mas o carro foi entregue ao secretário de Saúde, Pretinho, sem as placas devidas.
Carros oficiais sem placas não é o único problema na desorganização da gestão Rafael. A licitação da merenda escolar foi feita fora do prazo legal (após início das aulas), quando deveria ter sido feita uma licitação emergencial para agilizar a entrega da merenda escolar nas escolas.
Bem ao estilo desorganizado, maioria das secretarias, muitas vezes, ficam sem secretários. Algumas secretarias, ano passado, passaram vários meses sem titulares. Funcionando precariamente e no improviso, sem um ordenador e um secretário para comandar -prejudicando muitos serviços e os próprios funcionários.
O próprio prefeito carece de uma maior organização. Não tem uma agenda organizada, sua assessoria não é das melhores, sempre leva poucas pessoas aos eventos, não organiza bem a máquina administrativa que ainda está inchada e acima da Lei Fiscal.
Se fosse aluno do curso de Administração Pública, Rafael  e Washington seriam reprovado.
Sendo prefeito, ao lado do pai, de uma gestão desorganização.
Gestão que mistura desorganização e improviso!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário